Ex-bailarina relata pânico e condições precárias durante período presa
Redação
Desabafo
A influenciadora e ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, 34, voltou a falar sobre os dias em que esteve presa, durante entrevista ao PodShape, apresentado por Juju Salimeni. Em um relato emocionado, ela afirmou que nunca entendeu o motivo da detenção e reforçou sua inocência.
Natacha descreveu o impacto ao chegar na cela, onde dividia o espaço com 16 mulheres, apesar de haver estrutura para apenas oito. “Foi medo, pânico. Pensei: ‘posso morrer aqui’. Lá você não dorme, não come, só chora. Uma dorme, outra fica acordada e vai revezando”, contou.
A ex-bailarina disse que esse foi o pior momento de sua vida e que sofreu ao enfrentar uma acusação que, segundo ela, não lhe pertencia. Ela também comentou as condições da alimentação no presídio: “Chegava muita comida estragada, fruta podre. Às vezes era por causa do calor ou do trânsito até chegar. Passei o Natal comendo ovo podre”.
O relato reforça a crítica de Natacha às condições do sistema prisional e a dor emocional que viveu durante o período em que esteve detida.
Fonte; Uol Splash