Bia Miranda é denunciada por suposto aborto: ‘Meu dever’


21/10/2024 às 09:19
Redação

Famosos

O influenciador Renato Ronner gerou uma nova controvérsia ao anunciar, nessa sexta-feira, 18 de outubro, que apresentou uma denúncia formal contra Bia Miranda na Polícia Civil do Rio de Janeiro. A acusação envolve um suposto aborto que a ex-participante de “A Fazenda” teria realizado. Em suas redes sociais, Ronner afirmou: “Eu cumpri meu dever como cidadão e denunciei Bia Miranda à Polícia Civil por ter abortado seu bebê. Estou dentro da lei com minha denúncia, pois o aborto é crime com base no artigo 124, e ela pode ser condenada a até 3 anos de prisão.”

O caso ganhou ainda mais repercussão quando o influenciador reforçou sua opinião, incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo: “Se você conhece alguém que está pensando em abortar, não fique calado! Você está dentro da lei e pode denunciar às autoridades competentes. Não podemos mais permitir que bebês sejam mortos.”Renato Ronner também não economizou em suas críticas à influenciadora, referindo-se a ela como um “péssimo exemplo para a sociedade”.

Segundo ele, denunciar Bia Miranda foi um ato de consciência: “Estou com a consciência tranquila por ter denunciado essa jovem que leva a vida como uma brincadeira. Em algum momento, todas as ações têm consequências. Que ela aprenda que, em nosso país, ainda existem leis. Nunca apoiarei essa vergonha para a sociedade”, escreveu Ronner, deixando clara sua postura firme sobre o assunto.

Bia Miranda afirmou que feto sofreu aborto espontâneo

A denúncia veio após uma declaração pública de Bia Miranda, em que ela compartilhou detalhes sobre a perda de um bebê que esperava de seu ex-namorado, Gato Preto. Em conversa com o também influenciador Carlinhos Maia, Bia revelou que sofreu um aborto espontâneo.

De acordo com ela, ao realizar exames médicos, foi informada de que o feto estava com complicações: “Realmente eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital… acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava meio torto, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]”, afirmou.

Bia Miranda, que é mãe de Kaleb, de quatro meses, fruto de um relacionamento anterior com DJ Buarque, já havia comentado sobre seu desejo de interromper a gravidez caso o desenvolvimento do bebê continuasse. Porém, como relatamos acima, ela afirmou que não realizou procedimento algum, e que foi algo natural.

Fonte: Ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Mato Grosso - Governo anuncia prêmio de até R$ 5 mil para alunos que tirarem nota máxima na redação do Enem
  • Política Brasil - Cattani reafirma Bolsonaro como único plano do PL para 2026: “Estratégicamente, nunca errou”
  • Política MT - Vereadores confrontam líder da prefeita por falsas declarações sobre emendas de Coronel Assis
  • Mato Grosso - Operação prende dois suspeitos por venda ilegal de anabolizantes em Rosário Oeste
  • Brasil - Governo quer conectar todas as escolas públicas à internet até 2026
  • Política MT - Wanderley Cerqueira recebe Moção de Aplauso na Assembleia Legislativa
  • Brasil - Apostas online geram prejuízo de R$ 38,8 bilhões ao Brasil, aponta estudo
  • Política MT - Mauro Mendes endurece discurso e reforça tolerância zero contra invasões em MT
  • Geral - Municípios reforçam papel no diagnóstico e tratamento do HIV no Dezembro Vermelho
  • Brasil - Contran aprova novas regras e simplifica processo para obter a CNH