Jujutsu Kaisen | 3ª temporada vai terminar com uma bomba, diz diretor


19/01/2026 às 12:17
Redação

Geek

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen já é um sucesso com apenas três episódios lançados. Para celebrar a boa fase, o diretor Sh?ta Goshozono, que assumiu o comando do projeto na segunda temporada, deu uma entrevista ao site oficial do anime para dar detalhes sobre a produção e como a Parte 1 do novo ano vai terminar com uma "bomba".

Goshozono afirmou que quis refletir o novo momento das trama na sequência de abertura da terceira temporada. “No Incidente de Shibuya, a cultura de Shibuya foi destruída e o terreno ficou vulnerável. Esta temporada retrata o ressurgimento de Yuji a partir desse momento. Não posso deixar de sentir que esta é uma manifestação inconsciente da abordagem da obra, que consiste em observar todas as formas de expressão e cultura com os mesmos valores e encontrar novos valores. De fato, isso se conecta ao Jogo do Abate, onde feiticeiros do passado aparecem, e Kenjaku, que está explorando novas possibilidades, reforça essa ideia.”

O diretor também explicou o final abrupto da abertura: "Além disso, como esta é a primeira parte, decidi que uma estrutura que expandisse a história em vez de a condensar, terminando abruptamente como uma bomba no final, seria mais apropriada."

Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.

A série estreou em outubro de 2020 com 24 episódios. O primeiro filme, Jujutsu Kaisen 0, estreou em dezembro de 2021. Quase dois anos depois, em julho de 2023, a segunda temporada chegou.

O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.

Fonte: Omelete

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Mato Grosso - Seduc lança seletivo com vagas para bibliotecários e nutricionistas; inscrições são gratuitas
  • Política MT - ALMT e MME realizam nova reunião sobre Energisa nesta terça-feira (20)
  • Mato Grosso - Coordenadoria da Polícia Civil de MT devolve mais de R$ 4 milhões aos cofres públicos e enfraquece facções criminosas
  • Mato Grosso - Entre 2022 e 2026, Governo de MT já concedeu 29,43% de RGA, enquanto União, 24,75%
  • Política MT - 2026: Prefeitura de Cuiabá planeja pagar 13º salário em dezembro e avalia antecipação da primeira parcela
  • Política Brasil - Haddad nega “ultimato” ao GDF para aporte de R$ 4 bilhões no BRB
  • Política MT - Baixinha Giraldelli é destaque com projetos sancionados pelo prefeito Abilio
  • Mundo - Lançamento do ENHYPEN vende 1,6 milhão de cópias em 24h
  • Geral - Whey e creatina fazem mal aos rins? Nefrologistas esclarecem
  • Geral - Uso de IA por jovens para tratar saúde mental pode levar à dependência