Ex-mulher acusa jogador de futebol de agressão


18/09/2024 às 08:36
Redação

Famosos

Clara Monteiro, ex-namorada de Caio Paulista, registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador do Palmeiras. Nesta terça-feira, 17, ela compareceu na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e prestou depoimento contra o ex, relatando agressão que teria ocorrido no ano passado.

As informações foram confirmadas pela Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo ao portal GE. “A vítima compareceu na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para fornecer mais informações sobre os fatos e demais providências necessárias para o andamento das investigações, sendo registrado um boletim de ocorrência. Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial e resguardar a vítima.”, informou o órgão em nota.

Clara Monteiro é mãe de um dos filhos de Caio Paulista. No último final de semana, ela expôs fotos de hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas por meio de seus stories no Instagram. Segundo Clara e seu advogado, Marcos Paulo Arias, ela não procurou a polícia antes por medo de sofrer represálias por parte do lateral-esquerdo.

No último domingo, 15, Caio Paulista se pronunciou sobre as acusações, negando ter agredido a ex-namorada. “Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a publico me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça.”, iniciou o atleta em comunicado.

“Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, declarou o jogador.

O Palmeiras, clube que Caio Paulista defende, também se pronunciou sobre o caso. Leia a nota na íntegra:

“A Sociedade Esportiva Palmeiras esclarece que, tão logo tomou conhecimento sobre a carta aberta publicada pela mãe de um dos filhos do atleta Caio Paulista em uma rede social, o jogador foi convocado pela diretoria para uma reunião, ocorrida na noite de sábado.

Questionado a respeito do relato e das imagens divulgados, Caio Paulista negou ter cometido qualquer agressão e disse não haver processo ou investigação contra ele na esfera criminal.

É de conhecimento público que o Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. Todos os colaboradores do clube devem seguir as normas de conduta estabelecidas internamente, que preveem diferentes medidas punitivas, a depender da gravidade do fato e da comprovação penal. O Palmeiras seguirá acompanhando o caso com a devida atenção.”

Fonte: GlowNews

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Alexandre Correa se revolta com noivado de Ana Hickmann e Edu Guedes
  • Mundo - ‘Caçadores de vírus’ rastreiam ameaças para evitar nova pandemia
  • Geral - Instagram cria ‘conta adolescente’, com restrições e controle para pais; entenda
  • Pelando - Mel Lisboa escancara abuso sexual sofrido em consulta médica: “Achei que era normal”
  • Mundo - Explosões de ‘walkie-talkies’ do Hezbollah deixam ao menos nove mortos e 100 feridos
  • Geral - Por que o BC deve voltar a subir juros hoje e qual o impacto disso na economia?
  • Política Brasil - Faltam 18 dias: eleitores sem cadastro biométrico podem votar normalmente nas Eleições 2024
  • Política Brasil - Estudo mostra que mais de 11 milhões de pessoas foram diretamente afetadas por incêndios
  • Política Brasil - Campanha do TSE destaca a importância da representatividade para a consolidação da democracia
  • Brasil - Netflix inicia produção de quatro filmes brasileiros