Polícia investiga suposto envolvimento de Deolane Bezerra com traficantes


05/09/2024 às 14:59
Redação

Famosos

Ainda não foi finalizada a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para apurar a suposta relação de Deolane Bezerra com bandidos da Vila do João, no Complexo da Maré. As informações foram divulgadas pelo jornal EXTRA.

A empresária foi presa em Pernambuco nesta quarta-feira, 04, em uma operação contra uma suposta organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Em fevereiro deste ano, foi aberto o inquérito que continua em andamento, de acordo com a corporação.

A influenciadora esteve com amigos e a irmã Dayanne em um evento chamado Baile da Disney e compartilhou uma foto em que usava um colar do homem apontado como o chefe do tráfico no Complexo da Maré, Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré.

Com o objetivo de apurar quem a convidou e se ela recebeu dinheiro para fazer presença VIP na festa, o inquérito da DRE foi aberto. O evento aconteceu na Vila do João, dentro do Complexo da Maré. Deolane publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que usou mesmo o acessório.

“Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas. Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, disparou ela.

De acordo com o que foi divulgado pelo jornal EXTRA, TH da Maré, é um dos bandidos mais procurados do Rio.  Há 16 mandados de prisão expedidos pela Justiça por uma série de crimes em seu nome, entre eles, tráfico de drogas, homicídios e assaltos. A última prisão preventiva foi decretada em 18 de abril pela 1ª Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Deolane Bezerra com o colar (Foto: Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra com o colar (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: GlowNews

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Mato Grosso - Seduc lança seletivo com vagas para bibliotecários e nutricionistas; inscrições são gratuitas
  • Política MT - ALMT e MME realizam nova reunião sobre Energisa nesta terça-feira (20)
  • Mato Grosso - Coordenadoria da Polícia Civil de MT devolve mais de R$ 4 milhões aos cofres públicos e enfraquece facções criminosas
  • Mato Grosso - Entre 2022 e 2026, Governo de MT já concedeu 29,43% de RGA, enquanto União, 24,75%
  • Política MT - 2026: Prefeitura de Cuiabá planeja pagar 13º salário em dezembro e avalia antecipação da primeira parcela
  • Política Brasil - Haddad nega “ultimato” ao GDF para aporte de R$ 4 bilhões no BRB
  • Política MT - Baixinha Giraldelli é destaque com projetos sancionados pelo prefeito Abilio
  • Mundo - Lançamento do ENHYPEN vende 1,6 milhão de cópias em 24h
  • Mundo - Jujutsu Kaisen | 3ª temporada vai terminar com uma bomba, diz diretor
  • Geral - Whey e creatina fazem mal aos rins? Nefrologistas esclarecem