Caco Ciocler fala sobre monogamia e experiências com relação aberta
Redação
Eita
O ator Caco Ciocler, de 54 anos, conhecido por interpretar Estéban em Vale Tudo, falou abertamente sobre monogamia, relacionamento aberto e triângulo amoroso — experiências que já viveu no passado.
Atualmente casado com a psicoterapeuta Paula Cesari, ele elogiou a parceria e o companheirismo da esposa. “A Paula me dá uma absoluta segurança e está interessada em construir um projeto de vida comigo. Isso me anima a querer o mesmo”, disse ao gshow.
Caco contou que, embora viva hoje uma relação monogâmica, já experimentou outros formatos. “Já vivi uma tentativa, mas nunca deu certo. Sempre achei que a relação aberta é uma desculpa para não terminar ou para terminar devagar”, afirmou.
Para o ator, a monogamia representa compromisso e entrega. “Acho bonito o ato de abdicar. O amor é abrir mão de certas coisas em nome de outra. Por isso acredito que uma relação monogâmica é mais forte.”
Ele também revelou ter vivido um triângulo amoroso no passado, mas garante que não voltaria a isso. “Era o fim da relação de alguém e eu entrei no meio, às vezes sabendo, às vezes não. Mas a longo prazo não viveria”, concluiu.
Fonte: Cenapop Uol