Pastor Deive Leonardo estreia no SBT e quebra antigo veto de Silvio Santos


16/05/2025 às 07:28
Redação

PROPOSTA

A nova programação do SBT, divulgada à imprensa na última quinta-feira (15), pegou muitos telespectadores de surpresa. Entre as novidades, está a contratação do pastor Deive Leonardo, conhecido por seus vídeos inspiradores nas redes sociais, para comandar uma atração evangélica na emissora.

Historicamente, o canal evitava produções com temática religiosa por determinação do próprio Silvio Santos (1930–2024), mas essa diretriz mudou. Deive estará à frente de um programa com cinco minutos de duração, exibido nas manhãs, dentro do jornalístico “Primeiro Impacto”.

Segundo o pastor, a proposta da atração é transmitir fé e esperança logo no início do dia. “O objetivo é trazer uma mensagem que deixe a pessoa inspirada para começar bem o dia. Tenho certeza de que será um bálsamo para todos os brasileiros”, declarou.

Com mais de 10 milhões de inscritos no YouTube e outros 16 milhões de seguidores no Instagram, Deive Leonardo compartilha reflexões sobre fé, teologia e espiritualidade, sempre com uma linguagem acessível e contemporânea. Sua mensagem já alcançou plateias ao redor do mundo e, recentemente, ganhou ainda mais projeção com o especial “Deive Leonardo: A Resposta”, lançado pela Netflix, onde fala sobre o amor de Deus por meio da trajetória do discípulo Pedro.

Natural de Joinville, Santa Catarina, Deive tem 34 anos e nem sempre esteve tão próximo da fé. Na adolescência, chegou a se afastar da igreja, mas reencontrou seu caminho e hoje é um dos maiores nomes da pregação evangélica do país. Já se apresentou para multidões e tem entre seus admiradores celebridades como Gkay e Thiago Nigro.

Apesar de muitos pensarem que esta será sua estreia no SBT, Deive já esteve na emissora em 2024, quando participou do programa “Chega Mais”, ao lado de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

A iniciativa do SBT segue uma tendência que tem se consolidado na televisão brasileira. A Record há tempos investe em novelas e atrações religiosas, enquanto a Globo passou a abordar o tema em novelas e abrir espaço para artistas do universo gospel em seus programas de auditório.

Fonte: IG

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Rayane Figliuzzi se pronuncia após Belo reencontrar Gracyanne no Domingão
  • Geral - Ton Lima reencontra Compadre Washington e Beto Jamaica em Cuiabá
  • Política Brasil - Câmara de Cuiabá aprova moção de repúdio contra Alexandre de Moraes por prisão de Bolsonaro
  • Política MT - Tião da Zaeli destaca relação “tranquila” entre Executivo e Legislativo de VG
  • Geral - Virginia Fonseca leva os filhos para zoológico em Dubai
  • Política Brasil - Deputado critica prisão domiciliar de Bolsonaro e fala em “tratamento desigual” do STF
  • Política Brasil - Pivetta reage à prisão domiciliar de Bolsonaro e denuncia “ditadura jurídica”
  • Mato Grosso - Águas Cuiabá identifica mais de 5 mil ligações irregulares no primeiro semestre de 2025
  • Mato Grosso - Prefeitura fixa teto de juros de 2,9% ao mês para empréstimos consignados de servidores
  • Mato Grosso - Várzea Grande inicia agosto com 400 vagas de emprego abertas pelo Sine