Fim? Perlla e marido soltam comunicados diferentes sobre separação


12/08/2024 às 17:15
Redação

Famosos

Perlla separou? Uma notícia de que a Justiça estava atrás de Perlla e anunciou que ela e o marido, Patrick Abrahão, estavam separados pegou muita gente de surpresa. E a surpresa foi tanta que até comunicados diferentes deram entendimentos distintos sobre como está a relação.

No comunicado que Patrick postou, o empresário dá a entender que a relação chegou ao fim e que ambos “seguiram caminhos diferentes”.

“Hoje, queremos compartilhar algo difícil com todos vocês. Não é fácil falar sobre um assunto tão delicado e íntimo. Mas enquanto pessoas públicas, entendemos a necessidade de dividir com vocês. Após muita reflexão e com o coração pesado, eu e Perlla decidimos seguir caminhos diferentes. Ainda há muito amor e respeito entre nós, acreditamos muito em tudo o que construímos juntos, mas às vezes é necessário um tempo para repensarmos o percurso. Foi uma jornada incrível, cheia de amor, aprendizado e momentos inesquecíveis. Agradecemos profundamente pelo tempo que passamos juntos e pelas memórias que construímos”, escreveu.

Comunicado de Perlla

Já Perlla escreveu outro comunicado, inclusive compartilhado com o marido, em que reafirma que a relação está tensa, mas que “o casal não deixou de existir”.

“Não é fácil vir aqui falar sobre um assunto tão delicado e íntimo. Mas enquanto pessoas públicas, entendemos a necessidade de dividir com vocês que o casal, eu e Patrick, não deixamos de existir. Ainda há muito amor e respeito entre nós, e acreditamos muito em tudo que construímos ao longo desse tempo juntos. Mas às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união. Pedimos para que imprensa, nossos familiares, o público em geral, respeitem esse momento. Temos muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em nossos corações. Agradecemos imensamente às orações e carinho de todos”.

Comunicados de Perlla (à esquerda) e Patrick (à direita)
Comunicados de Perlla (à esquerda) e Patrick (à direita) – Reprodução

O que aconteceu com Perlla?

A cantora Perlla enfrenta um processo judicial que se arrasta há mais de uma década, com uma dívida superior a R$ 2 milhões. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro tem tentado, sem sucesso, executar o valor devido desde 2012, quando a artista perdeu uma ação movida pela Alcla Produções.

A mais recente tentativa de resolver a questão ocorreu no final de julho, quando um oficial de justiça foi ao endereço de Patrick Abrahão, ex-marido de Perlla, com um mandado de penhora. No local, o oficial foi informado pelo investidor que ele e a cantora não eram mais casados, e que, portanto, nenhum bem na residência pertencia a ela.

Além da recusa de Abrahão em assumir qualquer responsabilidade pelos bens no endereço, a portaria do condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro confirmou que Perlla já não residia no local.

O processo judicial contra Perlla veio da Alcla Produções, iniciado em 2009, após a funkeira rescindir o contrato com a empresa, que era responsável pela gestão de sua carreira. Em 2012, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu em favor da produtora, mas o valor estipulado na ação não foi pago.

Fonte: Ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Fafy Siqueira se declara à esposa no “Conversa com Bial”
  • Geral - SBT lança série "Refollow" em formato vertical e horizontal
  • Mundo - Miss Nevada revela alopecia e ganha apoio nas redes sociais
  • Mato Grosso - TCE-MT apresenta práticas de gestão em seminário na UFMT
  • Geral - Mateus Solano e Paula Braun anunciam fim do casamento após 17 anos
  • Pelando - Mãe de Viih Tube posa de biquíni em viagem a Porto de Galinhas
  • Mato Grosso - Aeronaves já lançaram 4,1 milhões de litros de água contra incêndios em MT
  • Política Brasil - Botelho critica possível renovação da Energisa sem audiência pública: “É crime”
  • Política Brasil - Bolsonaro recebe alta após internação em Brasília e retorna à prisão domiciliar
  • Mato Grosso - UFMT inaugura Sala de Acolhimento para vítimas de assédio em meio a casos de violência no campus