Tempos sombrios em Cuiabá estão chegando ao fim, segundo Mauro Mendes
Fabio Luz
Cuiabá
Governador insinua uma vez mais que gestão de Pinheiro configura tempos trevosos em Cuiabá e para o povo cuiabano.
O governador Mauro Mendes (União) esteve na convenção da coligação “Juntos para mudar Cuiabá” e disse em tom e metáforas religiosas que “tempos sombrios estão sendo afastados, com a graça de Deus” em referência aos quatro anos de governo do atual prefeito – e desafeto pessoal – do governador, Emanuel Pinheiro (MDB), que segundo Mendes retiraram a autoestima do povo cuiabano.
“Precisamos colocar Cuiabá no mesmo caminho que Mato Grosso encontrou. Nós precisamos recuperar a cidade, recuperar a autoestima e tirar Cuiabá do buraco. Esta convenção marca o início dessa jornada e eu acredito que Deus estará do nosso lado e o povo cuiabano também”, declara o governador em tom esperançoso.
A declaração fez parte do discurso inicial do governador na oficialização da candidatura do deputado estadual, Eduardo Botelho (União), e seu vice, Marcelo Sandrin (Republicanos), para à prefeitura de Cuiabá nessas eleições municipais. “Botelho tem que mostrar sua capacidade de liderar esse projeto. Ele tem experiência como legislador, executivo e na vida privada. Ele tem as condições de ajudar a cumprir esse papel para colocar Cuiabá nos trilhos do desenvolvimento”, emenda Mendes.
Ao voltar-se para Botelho, Mauro declara “você tem a missão de tirar Cuiabá do buraco, que eu escolhi e milhares de brasileiros escolheram. Tenho orgulho de ter sido prefeito de Cuiabá por quatro anos. Eu garanto, Botelho, você como prefeito de Cuiabá, faremos muitos investimentos na cidade”.
E arremata “Os tempos sombrios estão sendo afastados, com a bênção de Deus, bênção dos eleitores. Você vai ser eleito como nosso prefeito de Cuiabá para o bem de todos”