“Fim trágico” dispara Mauro Mendes sobre a carreira de Emanuel Pinheiro


22/05/2024 às 16:50
Fabio Luz

Treta

 Mauro Mendes rebate Emanuel Pinheiro sobre embargo de emenda e ataca “19 escândalos de corrupção; fim de carreira trágica”.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), vem atacando o governador do estado, Mauro Mendes (UNIÃO), acusando-o de embargar ou pelo menos estar deliberadamente atrapalhando uma emenda no valor de R$ 60 mi destinados, do governo federal, para o município. Ao sustentar a antiga tese de que Cuiabá sustenta a Saúde do estado, Mauro Mendes revida e diz que o prefeito está uma vez mais de conversa fiada e que tal tese não passa de lenda. “Olha, falar que o governo do estado perde tempo atrapalhando o município de dentro, pelo amor de Deus, é mais uma conversa fiada desse prefeito, tá?”

Mendes ainda ataca a carreira política de Emanuel ao lembrar dos supostos escândalos de corrupção os quais ele estaria envolvido: “O prefeito é conhecido pelos grandes escândalos de corrupção que marcaram a sua gestão, até agora 19 escândalos de corrupção, secretários de saúde presos, etc. e tal, é o que resta de seu nome no final de carreira política, trágica como ele tem. Mentir, mentir, tentar enganar, tentar ludibriar a população. Só que ninguém é besta, não vai cair da mentira”, dispara o governador do estado.

Além disso, sugere que é uma lenda que Cuiabá ainda seja o centro de referência de saúde do estado e diz que tem como provar que o prefeito está mentindo. Revela o cansaço de ter que ficar respondendo o tempo todo sobre as acusações de Pinheiro: “Hoje, talvez, ainda no dia de hoje, eu terminarei a reunião com o secretário da saúde Gilberto e vou atualizar isso. Eu recebi os números discricionários e eles são totalmente diferentes daquilo e é possível provar”.

Ainda detona Emanuel: “Esse prefeito vive espalhando mentiras, ele vive uma lenda do passado, dizendo que Cuiabá sustenta a sala do Estado. Isso é uma mentira, nós podemos demonstrar, vamos demonstrar com os números, a quantidade de hospitais que existe em Cuiabá, que ele não coloca um centavo de dinheiro que atende Cuiabá; quantos que são atendidos na Santa Casa, quantos são atendidos lá no centro "populistano", então, assim, é muito difícil para mim e para qualquer um ficar o tempo todo gastando energia É uma perda de tempo, é desnecessário”, descarrega Mauro Mendes.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política Brasil - Virginia lidera disputa por vaga na Câmara Federal, aponta pesquisa Percent Brasil
  • Pelando - Simone Mendes diverte público ao dizer que aboliu o uso de calcinha: “Só dá trabalho”
  • Política MT - Câmara promove debate sobre alagamentos e busca soluções para VG
  • Geral - Filho de Henrique, da dupla com Juliano, viraliza ao repetir pegadinhas do pai
  • Política Brasil - Congresso aprova crédito de R$ 42 bilhões para garantir Previdência e Bolsa Família em 2025
  • Mato Grosso - Traficante é preso no Rio com grande quantidade de drogas sintéticas
  • Pelando - Rayane reage com surpresa ao descobrir que Belo e Viviane formarão par romântico em novela
  • Mato Grosso - Mutirão Fiscal oferece descontos de até 95% no IPTU e demais tributos
  • Política MT - Audiência pública vai discutir rumos da educação em VG no dia 4 de dezembro
  • Política - Secretária " culpa" gestão por falta de  dinheiro para cuidar dos idosos de VG