Júlio Campos anuncia que filho pode entrar na disputa como vice de Kalil


22/05/2024 às 09:53
Fabio Luz

Eleições

 Júlio Campos Neto, empresário importante no ramo imobiliário da cidade, também filho da sumidade política do União Brasil em Mato Grosso, Júlio Campos, está também no páreo para a futura composição como vice do atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, já pré-candidato à reeleição no município.

Durante a inauguração do CMEI Eurydice Gomes Asvolinsque "Petita de Leão", na tarde desta terça-feira (21), no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, o deputado estadual, Júlio Campos (UNIÃO), uma das maiores lideranças políticas do União Brasil no estado, garante que ainda não está definido o nome dentro do partido para compor a chapa eleitoral de vice de Kalil Baracat (MDB). Ademais, entre os nomes apontados por ele, está o do seu filho, o empresário Júlio Campos Neto. 

O deputado reconhece que na Câmara dos vereadores de Várzea Grande, o União Brasil apresentou três grandes nomes para a composição da chapa. Mas que sua tese atual é que todos têm o direito de aspirar ao cargo da vice prefeitura e reforça que há um nome novo no páreo nessa corrida, seu filho, Júlio Campos Neto. 

Além da classe política, Júlio defende que a classe empresarial, incluso aí seu filho, também tem o direito de competir pela vaga. “Hoje eu sou partidário de uma tese de que todos têm direito a aspirar ao cargo de vice-prefeito. Só na câmara dos vereadores já temos três nomes do partido que são os mais proeminentes nessa luta. É o vereador Pablo Pereira, o vereador Pedrinho e a vereadora Rosy Prado, representando a ala feminina do União Brasil. E temos alguns empresários que também têm desejo de também compor". 

Entre eles, citou: Elias Domingos, sobrinho do Murilo Domingos, da casa Domingos. Foi lembrado o nome também do Dudu Campos, seu sobrinho. 'E agora, recentemente, o meu filho, Júlio Campos, que tem empreendimentos imobiliários aqui na Várzea Grande e também participa da política local”, disse o deputado.

Júlio, todavia, ressalta que a decisão final ocorrerá mediante concordância e boa vontade da liderança da coalizão que governa Várzea Grande. “Mas esse assunto vai ser discutido a partir de agora, com muita... sem radicalismo, com muita boa vontade, ver aquele que melhor possa somar e que melhor possa ajudar a futura administração.”

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito