Kalil garante que seu vice ainda não foi escolhido, mas Pedrinho tem todos as forças
Revelar
Larissa Malheiros
Elição Várzea Grande
Sobre a questão de um possível impasse para a escolha do seu futuro vice-prefeito, o prefeito Kalil Baracat (MDB), destacou que não existe essa discussão. Além disso, ele disse que ainda há tempo para este debate. A declaração de Kalil foi feita durante a entrega da reforma de uma escola municipal, na manhã desta sexta-feira (10).
" Entendo que ainda tem tempo. Eu tenho um arco de aliança de dez partidos constituídos, onde vários partidos têm pessoas que querem . No momento, a gente vai discutir e vai sentar de forma muito tranquila", disse ele.
Kalil também reforçou que deseja conduzir no momento certo para ter uma escolha certa. "Nós vamos conduzir isso e escolher o melhor nome, o melhor quadro e caminharmos para a reeleição'.
Sobre o cargo já ter sido escolhido para o União Brasil, ele pontuou que a aliança é feita por um grupo político.
"É um grupo político, é uma aliança. Nós não podemos desfazer dessa aliança. Porque todos vivem com propósito. O propósito é comum, que é o bem da cidade, que é projetar a cidade e discutirmos o desenvolvimento e o rumo social", detalhou ele, que continuou:
"Mas, a discussão política vai acontecer num momento oportuno. Não se pode fechar as portas de ninguém. E isso, vai acontecer na frente. Nós, estamos focados em entregar o obra. E esse é o meu principal foco agora. Em política, a gente vai descobrir mais daqui um pouquinho".
Questionado sobre aceitar a indicação do presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedrinho para ser o vice, ele foi enfático."Pedrinho tem todas as forças".