Zezé critica SBT e pede que especial de Natal não seja exibido
Redação
Treta na área!
O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15) para criticar o SBT e pedir que o especial de Natal que gravou para a emissora não seja levado ao ar.
A insatisfação do artista começou após a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no lançamento do SBT News, evento que, segundo ele, marcou uma mudança no posicionamento político da emissora, hoje comandada pelas filhas de Silvio Santos.
Zezé afirmou que o conteúdo exibido “não representa seus valores” e disse discordar do caminho adotado pela nova gestão.
“Isso não faz parte do meu pensamento. Torço pelo povo brasileiro”, declarou.
O cantor também criticou diretamente as herdeiras de Silvio Santos:
“Ver as filhas dele pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Filho que não honra pai e mãe pra mim não existe.”
Mesmo tendo gravado o especial “É Amor”, previsto para ir ao ar no fim do ano, Zezé pediu publicamente para que o programa seja retirado da programação.
“Não quero participar disso. Podem tirar meu especial do ar”, afirmou.
Ele reforçou que a decisão é motivada por divergência ideológica e disse que não quer “decepcionar o público que pensa diferente”. Ao final, declarou ainda ter carinho pela emissora, mas criticou a condução atual:
“Amo o SBT, mas acho que vocês estão… desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso.”
Fonte: Folhapress