Zé Felipe aciona Justiça contra Virginia por divisão de bens
Redação
Eita
O cantor Zé Felipe entrou na Justiça contra a influenciadora Virginia Fonseca após o fim do casamento, em maio deste ano. O processo, movido em 24 de julho na 6ª Vara da Família de Goiânia, pede a partilha de bens, investigação do patrimônio da ex-esposa e o bloqueio de R$ 100 milhões — valor que representa metade do que ele alega ter sido construído durante a união.
Segundo o portal LeoDias, o pedido de bloqueio foi negado, mas a disputa segue. Casados sob o regime de comunhão parcial de bens, o ex-casal tenta definir judicialmente a divisão de imóveis, empresas e lucros adquiridos entre 2021 e 2025.
Entre os principais ativos estão a marca de cosméticos WePink, avaliada em mais de R$ 1 bilhão, além de mansões em Goiânia, Mangaratiba (RJ) e São Paulo, e um jato particular.
Zé Felipe cobra participação nos lucros da WePink, enquanto Virginia deve reivindicar parte dos direitos autorais das músicas lançadas pelo cantor durante o casamento. Ambos afirmam que não querem que a disputa afete os três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Fonte: Portal Léo Dias