Jisoo do BLACKPINK testa positivo para COVID-19 e fica de fora dos próximos shows no Japão
Divulgação
Soompi
kpop
Jisoo do BLACKPINK perderá os próximos shows do grupo após testar positivo para COVID-19.
Em 1º de junho, a agência YG Entertainment do BLACKPINK compartilhou a seguinte declaração em inglês para anunciar o diagnóstico de COVID-19 de Jisoo e detalhar seus planos para as próximas datas da turnê do grupo:
Olá, aqui é a YG Entertainment.
Gostaríamos de informar que Jisoo, membro do BLACKPINK, foi confirmado positivo para COVID-19 em 1º de junho.
Jisoo fez um autoteste em 30 de maio após apresentar sintomas leves de resfriado. No início, ela inicialmente testou negativo, mas acabou testando positivo em 1º de junho.Jisoo estava determinada a se apresentar, querendo manter sua promessa com os fãs do BLACKPINK que estão esperando há muito tempo, mas decidiu não participar do show pela saúde da artista e pela segurança de todos.
Portanto, apenas três membros, Jennie, Lisa e Rosé, participarão dos shows da turnê mundial [BORN PINK] em Osaka, Japão, nos dias 3 e 4 de junho. faremos o nosso melhor para apresentar o concerto como planejado. Pedimos gentilmente seu forte apoio.
Faremos o possível para a rápida recuperação de Jisoo, bem como para a saúde e segurança de nossos artistas.
Pedimos desculpas e pedimos mais uma vez sua compreensão.
Obrigado.
Nos dias 3 e 4 de junho, o BLACKPINK encerrará a última etapa asiática de sua turnê mundial “ BORN PINK ” antes de viajar para a Austrália para shows em Melbourne e Sydney no final deste mês.
Fique boa logo, Jisoo!