Transporte Escolar: Prefeitura diz que deve apenas 1 mês e atividades não podem parar
Suzana Agnello
Santo Antônio do Leverger
Após tomar conhecimento da denúncia, por falta do transporte escolar em comunidades do município de Santo Antônio, a prefeitura da cidade notificou a empresa alegando que a mesma não poderia paralisar suas atividades por motivos do não pagamento.
“Cabe destacar que a paralisação por parte da empresa contratada é irregular e ilegal. Visto que o município vem cumprindo o contrato de forma regular e que no atual momento possui apenas um mês de débito em aberto com a contratada”, destacou o secretário de Governo da prefeitura Isaías Junior.
O município esclarece que a empresa responsável Q.I. Assessoria Consultoria Serviços e Planejamento Ltda, só poderia suspender o serviço se houvesse atraso nos pagamentos superior a 90 dias E que no caso se encontra com um mês de débito em aberto.
" Vale lembrar que é dever da empresa contratante Q.I. Assessoria Consultoria Serviços e Planejamento Ltda manter em dias os pagamentos de seus funcionários/prestadores”, reforçou o secretário.
Já a empresa licitada se comprometeu a regularizar o serviço de forma imediata. Por fim, o município destaca a importância do serviço citado e afirma o compromisso da prestação regular e contínua, principalmente na região da comunidade Serrana.