Tardin não garante cumprir mandato de deputado; pesquisa deve auxiliar se disputa prefeitura de VG
Divulgação
Larissa Malheiros
Várzea Grande
Ao ser questionado sobre entrar na disputa para prefeitura de Várzea Grande, nas eleições de 2024, o deputado estadual, Fábio Tardin ( PSB), desconversou e disse que prioridade é resolver problemas que a cidade vivência. A declaração dele foi para imprensa, na manhã desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa.
"A prioridade é ajudar a população de Várzea Grande a resolver de uma vez por todas, tantos problemas que temos".
Ele também afirmou que não teve nenhuma conversa sobre eleições com atual prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB)."Seria incoerência da minha parte estar neste momento discutindo as eleições , até porque as eleições é no ano que vem", pontuou ele que em seguida descreveu:
"Eu acredito que fui eleito e tenho o compromisso, principalmente com a cidade de Várzea Grande que é a minha origem que deu 18 mil quase 19 mil votos As eleições, nós vamos discutir o ano que vem, até porque o próprio Kalil não falou se é candidato , não tive essa conversa com ele, ajudei e continuo ajudando".
Além de não afirmar que irá cumprir os quatros anos de mandato para o qual foi eleito, Tardin também não confirma possível candidatura. Mas, o parlamentar teria confessado para os mais próximos que aguarda uma pesquisa no começo do ano para sentir sua popularidade e assim decidir se entra na disputa.