Casal do reality “Terceira Metade” fatura R$ 45 mil com conteúdo adulto e fala sobre relação aberta
Redação
EITA
Participantes do novo reality da Globoplay, “Terceira Metade”, que estreia em 18 de julho, o casal Dhara Gonçalves e Yago Soniga revelou que fatura cerca de R$ 45 mil por mês com a criação de conteúdo adulto independente. Conhecidos nas redes como Casal Crystalli, eles afirmam produzir vídeos de sexo explícito de forma consensual e autogerida.
O casal, que está junto há quatro anos, vive uma relação não monogâmica e acredita no diálogo como base da convivência. “Eu já disse no primeiro encontro que não acreditava em amor exclusivo para a vida toda”, contou Dhara. Yago completou: “Ela falou, eu concordei, e seguimos aprendendo”.
Ambos bissexuais, relataram enfrentamentos de preconceito e estigmas tanto pela escolha do relacionamento aberto quanto pela sexualidade. “Já nos chamaram de doentes, de desgosto da família. Esperam que sejamos 50% com um gênero e 50% com outro, como se existisse uma fórmula”, disseram.
Yago também relatou mudanças pessoais desde o início da relação. “Eu era ciumento e inseguro. Hoje, sou mais livre e feliz graças às conversas e experiências que tive ao lado da Dhara”.
O reality “Terceira Metade” tem como proposta acompanhar casais poligâmicos em busca de uma terceira pessoa para o relacionamento, abordando temas como liberdade afetiva, sexualidade e tabus sociais.