Kim Soo-hyun perde contratos, após morte de Kim Sae-ron


17/03/2025 às 14:54
Redação

Famosos

A morte de Kim Sae-ron, em fevereiro, continua tendo desdobramentos. A Gold Medalist, agência fundada por Kim Soo-hyun, divulgou uma nota oficial na sexta-feira, 14 de março, na tentativa de dar fim aos ataques ao astro do dorama “Rainha das Lágrimas”. O artista está no olho do furacão desde que a tia de Kim Sae-ron o apontou como responsável pela morte da atriz.

A agência de Kim Soo-hyun, Goldmedalist, negou as acusações de que eles tiveram um relacionamento em 2015, quando Kim Sae-ron era menor de idade, detalhando apenas que os atores tiveram um “breve relacionamento” entre 2019 e 2020 . A carreira do cargo também foi administrada pela mesma agência, mas o contrato não foi renovado em 2022; Não no mesmo ano, ela se envolveu em um escândalo em sua gestão devido aos efeitos do álcool.

“Kim está extremamente confusa devido às alegações de que a atriz é culpada de morte súbita. Pessoas com câmaras de filmar também assombram a sua residência, aumentando a pressão psicológica”, lamentou à agência de relações públicas.

Por conta de toda a polêmica, Kim Soo-hyun anda perdendo contratos. A marca de luxo italiana Prada, que apresentou Soo-hyun como embaixadora em Janeiro, anunciou, no final da semana passada, que decidiu mutuamente colaborar finalmente como ator, sem entrar em mais detalhes sobre o motivo da cessação da colaboração.

Além disso, a marca sul-coreana de cosméticos Dinto anunciou que estava encerrando seu contrato publicitário com Kim. “Determinamos que existem razões substanciais que impossibilitam o cumprimento do contrato publicitário”, declarou a empresa em comunicado no sábado.

Kim Sae-ron, de 24 anos, foi encontrada morta em casa em Seul, capital da Coreia do Sul, e os contornos da sua morte indicam que se tratou de suicídio.

A atriz estava exausta com a apresentação após enfrentar problemas como o álcool. Lá, alguns meios de comunicação social sul-coreanos relataram que a atriz se separou e está trabalhando meio período para pagar.

 

Fonte: ofuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política MT - Caio Cordeiro vota contra contas de Kalil Baracat por irregularidades e falta de transparência
  • Política - Com foco no Senado e estabilidade, MDB se prepara para as eleições de 2026
  • Brasil - Zé Neto & Cristiano voltam com show intenso no na praia
  • Pelando - Rejeitada por "cara de rica": Carolina Dieckmann fala sobre preconceito na TV
  • Política - Mesmo com crise política, Câmara de Cuiabá aprova mudança na gestão da saúde
  • Brasil - Nova temporada de reality com famosos está pronta — mas nome do programa vira polêmica nos bastidores
  • Pelando - Diogo Melim e Nanda Caroll oficializam casamento com festa épica de 3 dias
  • Brasil - Último dia! Inscrições para o Fies terminam hoje, 29 de abril!
  • Brasil - STF autoriza Mato Grosso a cortar incentivos fiscais de empresas que aderirem à Moratória da Soja
  • Mundo - Lady Gaga chega ao Rio de Janeiro para show em Copacabana