Zé Love foi acusado de agressão por mulher grávida após se envolver em acidente
Redação
Famosos
Zé Love está envolvido em algumas polêmicas ao longo de sua participação em A Fazenda 16. Entre elas, um acontecimento antigo voltou a chamar atenção do público. Em 2017, o jogador se envolveu em um acidente de trânsito, que, acabou em acusações de ameaça e violência contra uma empresária grávida. Naquele ano, ele era jogador do Figueirense e estava no bairro Pedra Branca, em Palhoça (SC). Depois de uma colisão, o famoso, que não estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acabou tendo o carro apreendido pela Polícia Militar.
Apesar de o acidente não ter causado vítimas, a situação ganhou repercussão pela postura de Zé Love. De acordo com o relato da mulher envolvida, o ex-jogador teria saído de seu carro exaltado, a ameaçando e socando o veículo dela. Com medo por sua segurança e do bebê que estava esperando, ela registrou um boletim de ocorrência. Depois, foi à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Palhoça, onde oficializou a denúncia. Contudo, escolheu não representar criminalmente o jogador.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência no local do acidente e reteve o carro de Zé Love no pátio do 16º Batalhão da PM. Eles disseram que o veículo só poderia ser retirado se um motorista habilitado fosse designado para buscá-lo. Na ocasião, o clube Figueirense declarou que apoiaria o famoso, mas apenas se ele próprio entrasse em contato com a instituição, algo que, aparentemente, não aconteceu nas horas seguintes ao ocorrido.
Atualmente, com Zé Love confinado em A Fazenda 16 e mais uma vez em evidência, o incidente de 2017 vem sendo relembrado por fãs e críticos. A repercussão do acontecimento levanta questionamentos a respeito do comportamento do peão, tanto naquela época quanto atualmente, diante das câmeras do programa. Na época, as notícias foram divulgadas pela Record TV de Santa Catarina.
Fonte: GlowNews