Maidê Mahl segue internada em estado grave
Redação
Famosos
Nesta quarta-feira, 3 de outubro, completam-se 27 dias da internação de Maidê Mahl no Hospital das Clínicas da USP, em São Paulo, após ser encontrada em estado grave em um quarto de hotel.
Maidê, que estava desaparecida desde o dia 2 de setembro, foi encontrada inconsciente e com ferimentos no rosto e nas pernas.
O novo boletim médico diz: “Maidê segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.”
O desaparecimento e a busca por Maidê
Maidê Mahl, conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, desapareceu em 2 de setembro, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Ela circulou pela última vez por volta das 15h30, vestindo mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
Após três dias sem contato, a Polícia Civil localizou Maidê em um quarto de hotel na tarde de quinta-feira, 5 de setembro.
Segundo a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a atriz estava em um estado crítico: “Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento.”
Fonte: Ofuxico