Khloé Kardashian relembra festas de Diddy com famosos nus
Redação
Famosos
Khloé Kardashian trouxe à tona alguns detalhes sobre as festas promovidas por Sean “Diddy” Combs, que ganharam fama por envolvimento em atividades ilícitas, como orgias e drogas. A revelação aconteceu em um episódio do reality show “Keeping Up With the Kardashians” que foi ao ar em 17 de agosto de 2014. Nele, Khloé conversava com sua irmã Kourtney sobre uma dessas festas e fez declarações que ressoam na web até hoje.
No episódio intitulado “Secrets of a Double Life”, Khloé descreveu sua experiência em uma das festas de Diddy. Ela citou algumas celebridades que estavam presentes, como Justin Bieber, French Montana e Quincy Combs.
“Ainda não fui dormir. Eu entrei no avião às 5:30 da manhã”, afirmou a empresária durante a conversa, comentando que boa parte dos convidados estavam seminuas. Em tom descontraído, ela acrescentou que sua irmã Kourtney “teria adorado” o evento, demonstrando uma atitude despreocupada sobre a atmosfera controversa das festas.
Durante a conversa, Khloé interveio quando sua amiga Khadijah Haqq começou a falar mais sobre o evento. “Pare. Pare de falar!”, pediu Khloé, interrompendo o relato da amiga. Mesmo quando Haqq tentou continuar a conversa, a irmã de Kim insistiu para que ela parasse.
Diddy e as festas controversas
As festas de Diddy se tornaram verdadeiros eventos, frequentemente frequentados por celebridades como Kim Kardashian, Sarah Jessica Parker e Leonardo DiCaprio. Porém, na semana passada, o rapper foi preso em Nova York, acusado de uma série de crimes graves.
Segundo uma das acusações, Diddy “abusou e ameaçou mulheres para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua imagem e encobrir suas ações”. O processo afirma que ele conduziu essas atividades por décadas.
Diddy enfrenta acusações de extorsão, tráfico sexual e transporte de mulheres para fins de prostituição. A denúncia mais grave partiu de sua ex-namorada, Casandra “Cassie” Ventura, que o acusou de violência sexual e física durante o relacionamento que durou dez anos. Apesar de terem resolvido o caso no dia seguinte, o impacto sobre sua reputação foi devastador.
Um vídeo de 2016 mostra Diddy agredindo Cassie em um hotel, o que reforçou as alegações contra ele. Mesmo negando as acusações, o rapper admitiu que suas ações foram “indesculpáveis” e pediu desculpas.
Fonte: Ofuxico