Felipe Rodriguez dá sua versão dos fatos após Simony acusá-lo de traição
Redação
Veja
A notícia em torno da separação de Simony, que aconteceu em fevereiro, ganhou novos contornos nesta terça-feira, 10 de setembro. Em forma de indireta, a cantora acusou o ex, Felipe Rodriguez, de tê-la traído durante o relacionamento e que isso culminou na separação.
Além disso, Simony afirmou que vivia um relacionamento narcisista e que “todo abusador se disfarça de protetor”. Ela ainda disse que “nunca é sobre cuidado, eles sempre querem ser o bom moço”.
Diante das acusações, o cantor Felipe Rodriguez procurou o OFuxico e expôs seu lado na situação.
Leia o comunicado enviado por Felipe Rodriguez na íntegra!
“Confesso que fui pego de surpresa com a notícia de traição, especialmente considerando que estive ao lado dela durante todo o tratamento. Vale ressaltar que fui a única pessoa presente do início ao fim, em todas as internações, quimioterapias, radioterapias, exames e consultas, sem faltar um dia sequer.
Com muito amor, esperança e carinho, remanejei todas as atividades da minha vida para cumprir o meu papel ao seu lado, algo que, ao meu ver, não foi extraordinário, apenas a minha obrigação.
Desde o primeiro dia do tratamento até o último, quem esteve próximo, sabe muito bem da minha dedicação e compromisso. Nosso relacionamento chegou ao fim devido ao desgaste, seis meses após a sua remissão, absolutamente sem qualquer traição ou algo do tipo. A separação ocorreu por motivos pessoais de cada um, e ela decidiu que não queria mais continuar.
Assim, saí da sua casa, onde compartilhávamos todas as responsabilidades. Surpreendi-me ao descobrir que, logo após minha partida, ela começou a entrar em contato com meus familiares e amigos para saber onde eu estava, o que estava fazendo. Ela se mostrava visivelmente desequilibrada emocionalmente e agressiva, ao mesmo tempo em que postava frases e fotos enigmáticas claramente direcionadas a mim.
Após algum tempo, por volta de março, ela voltou a me enviar mensagens, desta vez com um tom mais amigável. As mensagens tornaram-se constantes, e ela queria saber em que região eu estava morando, se eu estava saindo com alguém e todos os detalhes possíveis da minha vida. Eu sempre respondi com educação, mas as mensagens tornaram-se cada vez mais frequentes, principalmente durante a madrugada.
Sempre que possível, respondia no dia seguinte sem problemas. Aproximadamente 15 dias atrás, ela enviou diversas mensagens, mas eu não respondi de imediato. Questionou-me sobre o motivo de não ter atendido e me ligou.. Expliquei que não a havia respondido porque estava com outra pessoa e que gostaria de ser respeitado. No momento, ela disse que respeitaria, sem problema algum.
No entanto, apenas cinco minutos depois, ela revisou meu Instagram e, com base em uma curtida da Sandra em meu instagram, essa era a pessoa com quem eu estava na cabeça dela. A partir daí, iniciou-se uma nova série de ameaças e perseguições aos meus familiares, e também à Sandra, quem conheci há um mês e meio. Ela fez ameaças contundentes e perseguiu o trabalho de Sandra, tentando prejudicá-la ao entrar em contato com seus superiores, sem qualquer fundamento, apenas com um descontrole emocional absurdo.
Durante todo esse ano, ela me perseguiu e tentou me atingir e prejudicar de todas as maneiras possíveis. Permaneci calado durante todo esse tempo, enfrentando ataques incessantes de pessoas que, sem conhecer nada da história, me atacam impiedosamente, agravando a situação, ainda mais com um tema tão delicado.
Ela usa a doença como uma desculpa para se vitimizar e manipular a situação a seu favor.. Neste momento, estou prezando pela minha integridade física e mental no qual faço tratamento para depressão e ansiedade. Todas as medidas jurídicas já estão sendo tomadas para lidar com essa situação”, finalizou Felipe Rodriguez.
Fonte: Ofuxico