Amor Perfeito: Mulheres do elenco reproduzem cena do filme ‘Barbie’


Divulgação  - Foto: Divulgação Divulgação
22/07/2023 às 16:05
Ofuxico

Famosos

Não tem como, a boneca não sabe brincar e é o momento! Nessa semana, o assunto que mais dominou as conversas do público com certeza foi a estreia do filme live action da “Barbie”, um dos filmes, senão o mais, esperado do ano.

Sabendo disso, diversas pessoas entraram no clima do longa-metragem, com foi o caso das atrizes de “Amor Perfeito”, da TV Globo, que gravam um vídeo especial para o Instagram na qual elas reproduziram uma das cenas mais marcantes do filme, que estava até no trailer.

O momento em questão é quando todas as Barbies aparecem em uma praia e começam a se cumprimentar, e todas falam “Hi Babie” sem parar, o que gerou até um cumprimento entre os espectadores do projeto, que reproduziam a cena dia e noite.

Participaram do vídeo Camila Queiroz, Mariana Ximenes, Lucy Ramos, Valentina Melleu, Iza Moreira, Maria Gal, Carol Badra, Isabel Fillardis e Symone Strobel, todas caracterizadas como suas personagens da novela, mostrando que gravaram nos bastidores.

BARBIE FOI A 2ª MAIOR ESTREIA DOS CINEMAS BRASILEIROS

Depois de ter a maior pré-venda de ingressos na história da Warner no Brasil, o live-action de “Barbie” estreou ontem com mais um recorde, se tornou a segunda maior abertura de quinta-feira dos últimos tempos, ficando atrás apenas de “Vingadores: Ultimato”.

Cerca de 1,2 milhões pessoas lotaram as salas de cinema de todo País para ver o filme da boneca mais famosa do mundo. A renda ultrapassou a casa dos R$ 22 milhões, chegando perto dos R$ 23 milhões, e os números serão astronômicos quando o fim de semana finalizar.

“A estreia de ‘Barbie’ chancela o que vimos defendendo. O cinema, que sempre foi o entretenimento preferido das famílias brasileiras e um dos mais acessíveis e democráticos, está voltando com força!”, destaca Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX – Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex.

“Quanto mais filmes de qualidade, como ‘Barbie’, e também ‘Oppenheimer’, tivemos para oferecer, mais rápido iremos igualar ou até superar os níveis de bilheteria pré-pandemia. Filme após filme, o resultado obtido está acima do esperado”, completou o profissional.

As projeções mostram que o setor está se recuperando e tende a chegar mais próximo dos resultados apresentados antes da pandemia, que registraram média anual de 170 milhões entre 2017 e 2019.

“Hoje, o número de lançamentos é, ainda, 30% inferior ao do cenário pré-pandemia. Mas com o aumento da oferta de filmes, consequentemente, o público voltara ou até ultrapassará tais patamares”, conclui Marcos Barros.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito