Raí, ídolo do São Paulo, surge com tocha nas Olimpíadas


27/07/2024 às 08:10
Redação

Olimpíadas

Raí Souza Vieira de Oliveira é um ex-jogador de futebol bastante famoso no Brasil, sendo um dos mais talentosos da década de 1990. Aliás, ele é considerado o maior camisa 10 da história do São Paulo, chegando a ser campeão do mundo com o clube em 1992, marcando dois gols do título na final contra o Barcelona.

Por conta de todo essse brilho, o ex-atleta está presente em Paris, na França, para as Olimpíadas de 2024, chegando a compartilhar detalhes de suas atividades nas redes sociais. Raí apareceu correndo há alguns dias com uma tocha, bastante feliz.

“Momento MÁGICO! A vontade de compartilhar Amor e Oportunidades na Vida, só aumenta!”, escreveu ele na legenda com as imagens. O sorrio de Raí chamou muita atenção, comprovando sua felicidade em estar presente nas Olimpíadas de Paris.

Como será a abertura das Olimpíadas de Paris 2024?

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024 acontecerá na próxima sexta-feira, 26 de julho, às 14h30 (horário de Brasília). Este ano, a edição promete ser memorável desde o início, apresentando uma quebra de tradição inédita na história dos Jogos Olímpicos.

Pela primeira vez, a cerimônia de abertura não será realizada em um estádio convencional. Paris 2024 optou por um cenário ao longo do Rio Sena, integrando a cidade ao espírito olímpico. Esta inovação transformará o evento em um espetáculo único, utilizando o rio que atravessa o coração da capital francesa.

Os atletas de 205 delegações desfilarão em 85 barcos pelo Sena, cobrindo um percurso de 6 quilômetros. Cada embarcação terá câmeras, permitindo ao público acompanhar cada momento de perto. “Os atletas desfilarão em barcos pelo Sena, cobrindo um percurso de 6 quilômetros,” informou a organização.

O desfile começará na ponte Austerlitz, próximo ao Jardin des Plantes, às 14h30 (de Brasília). Desse modo, o percurso passará por locais icônicos como as ilhas no centro da cidade e diversas pontes famosas, até terminar na Ponte Léna e no Trocadéro, onde ocorrerão os momentos finais e os shows de encerramento. Outra novidade é o acesso gratuito ao público, aliás, em vários pontos das margens do Sena. Os fãs de esporte não precisarão de ingresso para assistir ao evento no Cais superior.

No entanto, quem desejar acesso à parte inferior, entre a ponte Austerlitz e a ponte Iéna, terá que comprar ingresso. Além disso, o evento contará com 80 telões estrategicamente posicionados, garantindo que todos desfrutem da atmosfera única. Globo, Sportv, GE e Globoplay transmitirão ao vivo.

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Senna Tower: maior arranha-céu residencial do mundo levará nome do piloto em Balneário Camboriú
  • Pelando - Marçal pedirá cassação de candidatura de Datena após agressão
  • Mundo - Suposto autor de plano para matar Trump era defensor da Ucrânia e disse que morreria na guerra contra a Rússia
  • Pelando - ‘Espero ter lavado a alma de milhões de pessoas’, diz Datena após cadeirada em Marçal
  • Mundo - Morre Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos
  • Geral - Memes Twitter muda de nome e ganha mais de 30 mil seguidores após cadeirada
  • Brasil - Rachel Sheherazade faz desabafo em meio a críticas ao Domingo Record
  • Política Brasil - Novo PNE deve combater evasão escolar, dizem representantes estudantis na CE
  • Política MT - Eleições 2024: veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Cuiabá
  • Política Brasil - Projeto busca facilitar cancelamento de serviços de internet e telefonia