Suzana Alves, a ex-Tiazinha, admite que sentiu ciúmes com a entrada de Feiticeira em programa: 'Chorei'


12/07/2023 às 11:32
Famosos

Suzana Alves fez mais revelações sobre o seu passado como Tiazinha, a mascarada sexy que fez bastante sucesso no final dos anos 90. A atriz, hoje com 44 anos e evangélica, admitiu que se incomodou com a entrada de Feiticeira, personagem vivida por Joana Prado e que dividia o palco com ela no extinto programa "H", apresentado por Luciano Huck.

“Eu não sabia da existência da Feiticeira. Fiquei sabendo na hora dela entrar, porque ninguém me contou. A história era a seguinte, ele (Luciano Huck) precisava ter uma pessoa que ele pudesse ser o empresário, e aí essa foi a história da Joana”, contou Suzana, em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Suzana deixou claro que nunca teve problema com Joana Prado e contou que chorou quando soube da entrada de Feiticeira no programa. “Eu nunca surtei, só chorei, eu era uma criança, o que uma criança faz? O problema não era a Joana, eu estava magoada porque todo mundo sabia menos eu”, declarou.

Ela também diz que as duas são amigas e conta que Joana Prado só soube que ela não tinha sido informada da entrada da Feiticeira recentemente, durante uma conversa informal entre as duas.

“Eu estava falando com ela (Joana Prado) esses dias. Apesar de serem personagens parecidos, a contratação dela foi outra história, porque ela tinha o Luciano, o Luciano era empresário de tudo, todas as marcas dela, dos produtos. Ele não tinha nada a ver com a minha história, eu que tive que ir atrás de empresário e tudo. Conversei com a Joana esses dias, porque pedi para ela escrever uma ‘aspazinha’ na minha biografia e ela não sabia até hoje que eu não sabia que ela entraria, ela só soube nessa conversa nossa, ela ficou emocionada”, revelou.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Geral - Ex-ator mirim de “Chocolate com Pimenta” explica por que deixou a TV
  • Política MT - Presidente do TCE afirma que VG só destrava com intervenção do Estado
  • Entrevista - João Gomes relata preconceito por ser nordestino
  • Mato Grosso - Várzea Grande abre inscrições online para 4,5 mil vagas na rede municipal
  • Entrevista - Lucas Leto conta como conciliou “Dança dos Famosos” com “Vale Tudo”
  • Mato Grosso - Inscrições para Prêmio Anual de Jornalismo de MT encerram domingo
  • Política Brasil - Jayme critica “casta” que controla MT e sinaliza disputa em 2026
  • Entrevista - Léo Moura aposta em título do Flamengo na Libertadores
  • Mato Grosso - Cuiabá promove Dia D neste sábado em todas as unidades de saúde
  • Geral - Jota.pê é eleito Artista do Ano no Prêmio Potências