"Essa eleição será dificílima", diz Júlio Campos ao confirmar inequívoco apoio do União Brasil a Eduardo Botelho


26/06/2024 às 10:49
Fabio Luz

Eleições

A desistência de Carlos Avallone foi uma articualação da liderança para Botelho vir com tudo nessas eleições municipais, que, segundo Campos, será dificílima.

Ainda na ALMT nesta quarta-feira (26), o deputado estadual, Júlio Campos (União), ressaltou que está junto com Botelho e o apoiará, bem como toda liderança do União Brasil, para a candidatura de Eduardo Botelho (União) para a prefeitura de Cuiabá.

Questionado sobre se iria apoiar Eduardo Botelho para a prefeitura o deputado respondeu que "Com certeza. Na semana passada nós tivemos uma reunião na casa do empresário Marcelo Maluf, que é presidente de honra ou vice-presidente executivo do PSDB de Mato Grosso. Tivemos a oportunidade da presença do deputado Avallone, do deputado Botelho, do senador Jayme Campos, da deputada Janaína, enfim, de todos nós da liderança."

"À campanha do Botelho para prefeito fizemos um apelo para que o deputado Carlos Avallone reconsiderasse a sua posição e viesse a somar conosco, que retirasse a sua pré-candidatura, que não estava tão viabilizada, com dificuldade de ser viabilizada, e viesse a somar conosco, que cada candidato da linha centro, como é o Avallone, como é o Botelho somassem. Então nós queremos realmente isso e ficamos muito felizes com essa notícia de que o deputado Avallone realmente chegou à conclusão que vai estar conosco nessa jornada de 2026, para elegermos o melhor prefeito para Cuiabá, que é o Eduardo Botelho."

Questionado do porquê Botelho e não Avallone, Julio Campos responde "Botelho avançou muito, fez a sua pré-candidatura dentro da União do Brasil consolidar e até mesmo no entender do próprio governador, Mauro Mendes, que tinha a pretensão de apoiar outro deputado federal, nosso companheiro Fábio Garcia, entendeu também que Botelho é o melhor nome para disputar e ganhar essa eleição, que será dificílima - como vai ser, com três fortíssimos candidatos"

"Estarão no pleito o deputado federal Abílio Júnior, o deputado estadual Lúdio Cabral, então não se pode brincar com uma eleição dessa, né? Já me preocupa, até a candidatura do empresário Kennedy, se surgir essa candidatura é mais prejuízo para o nosso candidato de centro, que é o Eduardo Botelho", conclui o deputado.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito