Rayanne Morais relembra traições de Latino: 'Fez dois filhos enquanto estava casando comigo'
Redação
Famosos
Rayanne Morais relembrou a época em que foi casada com Latino. Os dois oficializaram a união com um festão luxuoso no Copacabana Palace, no Rio, em março de 2014, e se separaram meses depois, após ela descobrir duas traições do cantor.
"Eu casei e descobri que o homem tinha feito um Matheus e uma Valentina. Um tinha 2 meses de nascido, e outro um mês. Enquanto eu estava fazendo o casamento, ele estava fazendo filho. Eu não sabia, aí descobri depois", disse Rayanne, em entrevista ao podcast "Papagaio falante", apresentado por Sérgio Malandro e Renato Rabelo.
A atriz, hoje casada com Victor Pecoraro, se refere aos dois filhos caçulas de Latino, que hoje estão com 10 anos. As crianças são filhos de duas mães diferentes.
"O bom é que matemática é exata, né? Não tem como ele mentir nisso, porque Tem o Matheus e a Valentina, que é só pegar a idade desde que você vai ver que eles nasceram antes de eu me casar. Ele fez dois filhos enquanto estava casando comigo", completou Rayanne, achando graça da situação.
Rayanne Morais e Victor Pecoraro se casam no Rio
Ator e ex de Latino estão juntos há um ano
Ela ainda disse que Latino se arrependeu das traições e ainda quis reatar o casamento. "Eu provo que fui corna. Tenho prova que eu fui corna. Latino é bom para ser amigo, não para ser mulher. Ele queria voltar e chorou de arrependimento".
Cantor é pai de doze, com 12 mulheres diferentes
Latino, de 51 anos, é pai de Daynna Maia, de 26 anos, filha dele com a advogada mineira Izabel Cristina; Amanda Rocha, de 24 anos do romance que ele teve com a fã paulista Jucinéia de Oliveira; Victor Hugo, de 24 (com Roselina Severino, ex-presidente de um fã clube do cantor em Recife).
Ele também é pai de Bruna Morais, fruto de um antigo relacionamento do cantor e passou a ter contato em 2017; Guilherme Namentti, de 24 anos, que foi assumido pelo cantor em 2018, após um teste de DNA; Suzanna Freitas, de 23, do relacionamento com Kelly Key; Ana Julia, de 14; Valentina de 10; Bernardo, de 12. e Matheus, de 10.
Fonte: extra