Influenciador Gato Preto é investigado após acidente em SP
Redação
DEU RUIM
O influenciador Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, voltou a ser alvo de investigações após um acidente de trânsito em São Paulo, na última quarta-feira (20). Ele estava com a namorada, Bia Miranda.
Imagens exibidas pelo Fantástico mostram o influenciador desrespeitando a lei em várias ocasiões na mesma noite, cruzando sinais vermelhos até em momentos em que pedestres atravessavam a via.
A batida envolveu o carro do representante comercial Edilson Maiorano e do filho dele, que sofreu fratura na mandíbula. Segundo Maiorano, Gato Preto saiu do veículo alterado e só não o agrediu porque foi contido pelos seguranças.
O influenciador fugiu sem prestar socorro e foi encontrado horas depois em casa, recusando-se a fazer o bafômetro. Levado ao IML, forneceu material para exame, mas na delegacia permaneceu em silêncio e foi liberado.
As apurações incluem suspeitas de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa, omissão de socorro e manipulação das circunstâncias do acidente.
Além disso, dois carros de luxo que ele usa — ambos não registrados em seu nome — acumularam 24 multas entre junho e julho. Samuel já responde a investigações no Rio e em São Paulo por agressões, estelionato, lavagem de dinheiro, exploração de jogos de azar e organização criminosa.
Fonte: Cenapop