RBD está conversando e não descarta nova turnê, afirma Christopher


19/04/2024 às 11:48
Redação

Música

É possível que o RBD retorne para novos projetos ainda em 2024 ou em 2025? Na verdade, é tudo o que os fãs gostariam de saber! O último show da turnê de reencontro do grupo aconteceu no final de dezembro, no México e, desde então, não há nada concreto sobre o futuro deles. Recentemente, porém, Christopher Uckermann revelou que ele e os demais integrantes andam conversando e que, neste momento, não descartam uma volta aos palcos.

Em entrevista à revista Vogue México, veiculada nesta quinta-feira (18), o cantor de “Inalcanzable” disse que ele, Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christian Chávez continuam, sim, falando entre si a respeito de projetos futuros do RBD.

“Ainda há muitos países aos quais não fomos. Estamos conversando sobre futuros projetos como um documentário, shows e tudo que podemos fazer. Uma segunda fase da tour, eu acredito que, se tudo se acomodar, é bem possível que aconteça”, contou Christopher, deixando os fãs animados com a possibilidade de um retorno aos palcos após o sucesso da “Soy Rebelde Tour”.

Ele disse, ainda, que não sentiu que o show que fez no emblemático Estádio Azteca, no México, em 21 de dezembro, tenha sido o último do grupo. A apresentação encerrou a turnê que anteriormente já havia passado pelos Estados Unidos, Colômbia e Brasil.

Além de uma possível nova turnê, o que os fãs aguardam com muita expectativa, o grupo tem na ‘manga’ um documentário e um registro audiovisual de um dos shows realizados em São Paulo, em novembro.

Christopher Uckermann, do RBD, diz que está preparando álbum solo

Enquanto os fãs aguardam afoitos por novidades sobre o misterioso futuro do RBD, Christopher Uckermann anunciou, no final de fevereiro, que está trabalhando em um novo álbum solo. Com o retorno do grupo, no ano passado, o público notou um expressivo desenvolvimento musical de Christopher, que até compôs algumas das músicas inéditas do agora quinteto. Veja o que já se tem de informação do projeto!

Foto: Instagram/@christophervuckermann

Através do Instagram, o artista publicou duas novas fotos e, na legenda, contou a novidade aos fãs. “Começa um novo processo criativo para o meu novo álbum. Quero continuar crescendo como músico e cantor. Seguir crescendo com vocês”, escreveu Uckermann.

O eterno Diego de “Rebelde” (2004-2006) participou ativamente de todos os processos do reencontro do RBD, das questões burocráticas de empresa e contratos até o conceito criativo do show da “Soy Rebelde Tour”. Antes da intensa série de apresentações começar, ele trabalhou duro em estúdio junto aos outros integrantes, compondo e emprestando seus vocais a músicas que seguimos sem conhecer até hoje.

A única faixa inédita lançada nesse período, “Cerquita De Ti”, tem composição assinada por ele. Na turnê, assim como todos os seus outros colegas, ele tem um número solo, da faixa “Inalcanzable”, do RBD. Os fãs notaram que, nas apresentações, Christopher surgiu mais solto no palco, se entregando na coreografia e explorando os próprios vocais.

 

Fonte: Popline

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito