Galã de TV se divide entre carreira de ator e a de empresário: "É muito inconstante"
Famosos
Parte do elenco da série Reis, da Record TV, em 2022, o ator Thierry Figueira, de 45 anos, se dedica há 20 anos a uma área diferente das artes cênicas: a de eventos.
Em entrevista à revista Caras, ele contou por que decidiu abrir uma agência de eventos, junto com três sócios, em 2003, mesmo ano em que aparecia na telinha na novela Canavial de Paixões, do SBT.
“Eu me sinto um sobrevivente, tinha que ter um plano B para as minhas pretensões como vida, família, filhos. A carreira de ator é muito inconstante. Sou muito grato, inclusive minha empresa, quem abriu as portas foi a minha carreira de ator”, falou.
O ator disse que tinha o sonho de empreender. "Eu sempre tive muita vontade de empreender, comecei muito cedo e foi dando certo. Em 2003, a gente abriu a antiga 03, que hoje se chama V3A, e naquele momento a gente queria trabalhar com entretenimento”, explicou.
Thierry Figueira reconhece que tem se dividido entre as duas carreiras. Atualmente, ele é dono de quatro empresas do ramo de eventos.
"De fato, eu tenho dividido muito meu tempo com a carreira de ator, por conta dos caminhos que a vida me levou. Sou sócio fundador, tenho a agência há 20 anos, então eu me dedico muito a ela. Estou focado em fazer a agência crescer cada vez mais, a nível Brasil", afirmou o ator.
Fonte: Terra