Alexandre Correa elogia Ana Hickmann, mas briga com jornalista


 - Foto: Divulgação
01/04/2024 às 14:43
Redação

Famosos

Enquanto participava do programa “Ronda do Povão”, da TV Meio Norte, de Teresina, no Piauí, Alexandre Corre elogia Ana Hickmann, mas acabou elevando o tom com jornalista. Isso tudo por conta de uma pergunta acerca da separação dele e das acusações de agressão.

Primeiramente, ele disse que a apresentadora não fez sucesso sozinha: “Ana Hickmann é a única pessoa que é marca no Brasil. A marca Ana Hickman existe desde 2002, Ana Hickmann não se fez sozinha. Teve pessoas que contribuíram e muito para a jornada da Ana Hickmann”.

Todavia, Alexandre Correa elogia Ana Hickmann: “A Ana tem uma plataforma digital gigantesca, um canal do YouTube gigantesco. Não vamos discutir o problema financeiro do momento com o sucesso da Ana Hickmann. A Ana Hickmann, diga-se de passagem, é uma profissional irretocável. Que fique claro isso”.

“Dos erros que ela vem cometendo, das injustiças, das inverdades, das mentiras, isso é outro assunto. O assunto aqui é a persona de Ana Hickmann na condição de celebridade e marca. Isso é intransponível. Ana Hickmann é soberana nesse sentido. Por isso que eu luto tanto para ter aquilo que me é de direito”, disse ele, eventualmente.

“A vida pessoal da Ana Hickmann não me interessa. Na presença de problemas pontuais, você passa a ter acirramento das discussões. Mas sempre foram pontuais. O que me surpreendi foi que a Ana jogou no triturador 25 anos de relacionamento”, completou o empresário, em seguida, sobre a ex-mulher.

Correa eleva tom com jornalista

Entretanto, o clima não foi completamente agradável, pois como dissemos acima, ele se irritou e elevou o tom com uma jornalista. A repórter o questionou sobre “se colocar como vítima durante as entrevistas”, além de “que exemplo ele gostaria de deixar para o filho, Alezinho”.

“A sua colega está mal-informada. Não bati na Ana Hickmann. Vou ignorar essa bobagem que ela falou para a gente ficar de boa. Sou vítima de uma premeditação”, disse ele, primordialmente. “Acabou a entrevista. Difícil. A última pergunta, da colega do Erlan, ela fez quatro acusações na pergunta e foi na onda do Léo Dias, de sair acusando sem ter delicadeza de olhar os fatos”.

“Me chamou de agressor, me acusou de alienação parental, e precisei subir o tom para menina ficar no lugar dela. Mas a vida é assim. Vim, não para ser tratado com carinho, mas para ser arguido e questionado. Para contar minha verdade”, afirmou Alexandre Correa, por fim.

 

 

 

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Pelando - Ludmilla recebe novas críticas ao se pronunciar sobre acusações de intolerância religiosa
  • Geral - Tá todo mundo gripado? Saiba como fortalecer a imunidade
  • Geral - Gripe aviária pode virar a próxima pandemia, afirmam cientistas
  • Brasil - Palco de Madonna em Copacabana terá 18m de altura; confira as dimensões!
  • Geral - Qual o melhor treino para dormir? Especialistas explicam
  • Brasil - Um ano após revelar bissexualidade, Rodrigo Simas conclui ter demorado a entender que não estava em cima do muro: 'Invisibilizado'
  • Pelando - Preso há um mês, Robinho está inscrito para trabalhar na penitenciária; veja a rotina do ex-jogador
  • Pelando - Cherry Bullet anuncia disband
  • Geral - Personal ensina 5 truques para acelerar a queima de gordura corporal
  • Geral - Como ensinar o cachorro parar de fazer xixi no lugar errado? Veja dicas