Exclusivo: a verdade sobre a mudança de Lexa para outro país


 - Foto: Divulgação
01/04/2024 às 11:19
Redação

Famosos

Lexa está com planos para ficar fora do Brasil por cerca de um mês. Foi o que ela revelou em uma recente entrevista. Apesar de contar que a viagem será para aprender um novo idioma, a cantora fez um certo mistério sobre a situação.

Segundo fontes, Lexa irá para a Argentina, onde ficará por um mês para aperfeiçoar o espanhol. O motivo? A funkeira cantará músicas no idioma no seu próximo EP. Então, fãs da artista, já podem se preparar que vem novidade aí.

Na entrevista à Billboard Brasil, Lexa revelou que virá em uma pegada mais pop. “Vem aí uma Lexa mais pop”, brincou ela. “Vou para um país pertinho do Brasil para aprender um novo idioma, me aproximar mais da língua. Ainda estou ajustando isso”, contou também.

Ricardo Vianna pede Lexa em casamento na Noruega

Lá vem a noiva! Lexa e Ricardo Vianna vão se casar. O ator pediu a amada em casamento durante uma viagem à Noruega. A surpresa foi feita em um local onde é possível ver a aurora boreal.

“Ela disse siiiim!  A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro”, começou ele.

Em seguida, Ricardo Vianna se derreteu: “Me sinto abençoado e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor. Eu te amo taaaanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo!!!  Obrigado @andregbonotto por essa experiência magnífica, por trabalhar com tanta energia e amor e por ser o melhor caçador de Auroras da Noruega! ”, declarou.

O agora noivo ainda finalizou: “Como um amante da natureza digo que não poderíamos ter uma benção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo!!!!!!”.

 

 

Fonte: Metrópoles

 

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política Brasil - Comissão de Educação pode votar cota para idosos em universidades federais
  • Pelando - Fernanda Montenegro entra com ação contra INSS para reaver mais de R$ 334 mil após ser dada como morta
  • Brasil - Mani Reggo ignora polêmicas e surge trabalhando em barraca
  • Pelando - Anderson Leonardo, do Molejo, volta para a UTI sem previsão de alta
  • Pelando - Ludmilla recebe novas críticas ao se pronunciar sobre acusações de intolerância religiosa
  • Geral - Tá todo mundo gripado? Saiba como fortalecer a imunidade
  • Geral - Gripe aviária pode virar a próxima pandemia, afirmam cientistas
  • Brasil - Palco de Madonna em Copacabana terá 18m de altura; confira as dimensões!
  • Geral - Qual o melhor treino para dormir? Especialistas explicam
  • Brasil - Um ano após revelar bissexualidade, Rodrigo Simas conclui ter demorado a entender que não estava em cima do muro: 'Invisibilizado'