Acusado de agressão, saiba quem é o ex de Leticia Birkheuer


 - Foto: Divulgação
01/04/2024 às 09:08
Redação

Famosos

Aos 45 anos, Letícia Birkheuer usou as redes sociais no domingo, 31 de março, para denunciar uma agressão de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, de 39 anos.

A polêmica tomou conta das redes sociais com o forte desabafo da modelo. Ele e Letícia foram casados de 2011 a 2013 e tem um filho, João Guilherme, de 12 anos.

Alexandre é herdeiro de um designer de joias e é empresário, com uma forte participação ao lado de Silvia Furmanovich, sua mãe e dona da marca de luxo que leva seu nome. Cada peça pode chegar até o valor de 60 mil reais.

 

Separação

Segundo Furmanovich, em uma entrevista em 2013 para a Contigo, ele revelou que a decisão de terminar o matrimônio foi tomada por ele. Segundo ele, a prioridade sempre foi o filho:

“Tomei essa decisão há duas semanas. Partiu de mim. A prioridade é nosso filho ficar bem”.

Ele mostra nas suas redes sociais uma vida luxuosa: viagens, jantares, paisagens paradisíacas e muito mais. Na época, Letícia contou para a Caras que a separação a pegou despreparada, mesmo passando por uma crise com o joalheiro:

“Fui pega de surpresa. Meu marido saiu de casa, mas estávamos passando por uma crise, sim. Foi sofrido. Não queria sair de casa, mas tinha que ficar inteira por mim e pelo meu filho (na época, com 2 anos). Hoje, está tudo bem. Tudo se acerta aos poucos. Temos que ter paciência”.

Sinais de fumaça

Antes da declaração de agressão nas redes sociais, Letícia contou em 2021, à coluna de Patrícia Kogut que a distância fez com que a relação de Alexandre e João tivesse complicações, mas a pandemia de Covid-19 ajudou a melhorar:

“O João tem o pai dele, mas, por causa da distância, vê menos, não tem como ser toda semana. Então, me responsabilizo mais pelas coisas dele. Por incrível que pareça, na pandemia isso melhorou. Como a aula estava sendo on-line, ele podia passar alguns dias com o pai sem prejudicar a escola. Foi ótimo, porque a convivência deles se intensificou. Na vida normal, não é fácil estar sozinha no Rio de Janeiro criando um filho. É reunião da escola, pediatra… Agora que tudo está voltando, como ainda não estou trabalhando, fico mais disponível.”.

A denúncia

Ela revelou que a agressão aconteceu durante o casamento, mas, após 10 anos, em um restaurante e já separada. A humilhação relatada por Letícia se somou ao fato dela se sentir insegura e resultou no forte desabafo:

“É verdade, sim, e eu fui, infelizmente, agredida num restaurante, num lugar público pelo pai do meu filho. É uma sensação muito ruim, muito triste isso ter acontecido. Eu tenho aqui falar com todas as mulheres, que já passaram e passam por isso, para dizer que não se cale. Denunciem, procurem ajuda. (…) Sinto-me insegura, vulnerável, o pai do meu filho é um empresário do setor de joias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça. Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher”.

 

 

 

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito