Veja mudança de Jade Magalhães com procedimentos após relação com Luan


 - Foto: Divulgação
03/03/2024 às 10:40
Redação

Famosos

Luan Santana confirmou a volta do namoro com Jade Magalhães em 28 de fevereiro e aqueceu o coração dos fãs que torciam pelo casal. Os dois começaram a namorar em outubro de 2008 e terminaram de vez em setembro de 2019, após mais de 10 anos de idas e vindas e um noivado. No entanto, muita coisa mudou nesse período, inclusive o visual da amada do cantor.

Quando os dois começaram a se relacionar, Jade era discreta e sequer usava redes sociais. Mas, em 2012, quando o namoro do casal foi exposto após serem fotografados juntos, ela criou um perfil e recebeu diversos ataques de fãs do artista, principalmente por causa da aparência.

Ela recebia ataques, principalmente, por causa do nariz. Mas isso mudou. A influenciadora fez uma rinoplastia e agora exibe um nariz mais fino e arrebitado.

Outra mudança também foi na boca, área na qual fez um preenchimento. Essa mudança foi compartilhada com os seguidores e avaliada como “bem natural”.

Jade Magalhães também costuma mudar os cabelos, mas sem se arriscar muito. Ela oscila sempre entre as mechas loiras e o conhecido morena iluminada.

Luan Santana confirma volta com Jade Magalhães: “Sou melhor com ela”

Após boatos e flagras, Luan Santana e Jade Magalhães assumiram que voltaram a viver um relacionamento. O cantor publicou um carrossel de fotos no Instagram e fez um longo texto se declarando à namorada e contou um pouco da história do casal.

“Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser ‘publicado’ ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira”, declarou.

Na sequência, Luan relembrou o início da história com a influencer. “Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Pqp, foi foda ver ela indo”, completou.

O cantor comentou que nunca mudou de ideia sobre Jade. “Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também”, disse.

Por fim, ele deixou uma declaração à namorada. “Porque sempre foi ela…Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. que bom que ficou tudo bem”, concluiu.

Jade Magalhães fala pela 1ª vez sobre reconciliação com Luan Santana

Um dia após Luan Santana confirmar a reconciliação com Jade Magalhães, a influenciadora usou as redes sociais para se declarar ao cantor. “Eu sempre acreditei no amor. E por acreditar, estou aqui, aqui estamos”, começou ela, na legenda de um carrossel de fotos dos dois no México.

A empresária ressaltou que viveu muita coisa durante o período de afastamento do casal e que aprendeu com os erros. ” E de repente, ouvi a música voltar a tocar. Como não me deixar levar por ela? Te levei em cada passo decorado e cada nota da nossa canção. Eles viveram em mim marcados”, escreveu Jade.

“Nessa hora, o coração passa a comandar tudo e a felicidade é a maior certeza de que a nossa vida vale a pena. Ela pulsa em nossas veias e genuinamente escancara o nosso sorriso. Me permiti te dar a mão e voltamos a dançar, como um pause e replay. Meu coração é e sempre será amor. Que Deus nos conceda sabedoria e proteção. Te amo, Luan”, finalizou Jade.

 

 

Fonte: Metrópoles

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Programa Pé-de-Meia: pagamento do incentivo frequência começa nesta quinta-feira (25)
  • Brasil - Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta sexta-feira (26)
  • Mato Grosso - Dia Internacional do Jovem Trabalhador será celebrado nesta quarta-feira (24)
  • Mato Grosso - Ibero-Americano de Atletismo tem 90 participantes de Cuiabá
  • Política Brasil - Congresso reúne-se quarta-feira para analisar vetos presidenciais
  • Política Brasil - Comissão de Educação pode votar cota para idosos em universidades federais
  • Pelando - Fernanda Montenegro entra com ação contra INSS para reaver mais de R$ 334 mil após ser dada como morta
  • Brasil - Mani Reggo ignora polêmicas e surge trabalhando em barraca
  • Pelando - Anderson Leonardo, do Molejo, volta para a UTI sem previsão de alta
  • Pelando - Ludmilla recebe novas críticas ao se pronunciar sobre acusações de intolerância religiosa