Assessoria atualiza estado de saúde de Ivete Sangalo


 - Foto: Divulgação
23/02/2024 às 13:52
Redação

Famosos

A assessoria da cantora Ivete Sangalo atualizou o estado de saúde da artista na tarde desta sexta-feira (23/2). A baiana foi internada nessa quinta (24/2) para tratar um quadro de pneumonia.

De acordo com a equipe dela, Ivete deve receber alta em breve. A informação foi confirmada ao Splash.

No perfil dela no Instagram, a mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena contou para os fãs que passava bem, mas tem sofrido com consequências da maratona de shows do Carnaval.

“Terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira (20/2), não me sentia confortável, [estava] com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje (quinta), a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”, escreveu a cantora na rede social.

Ivete Sangalo garantiu que estava “assistida” e se “sentindo melhor”. Ela aproveitou ainda para cancelar o show que faria no Navio da Xuxa e se desculpar com a loira e os fãs. “Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe [e] todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, disse

Ela também garantiu que vai atualizar o estado de saúde e que confia em uma melhora.

Macetando fez a música do Carnaval 2024 ser de Ivete Sangalo

Seja em Salvador, nas ruas do Rio de Janeiro ou nos bloquinhos de Brasília, São Paulo e Belo Horizontes (e, até mesmo, nas laderias de Olinda), uma certeza domina o brasileiro: os versos de Macetando, faixa de Ludmilla e Ivete Sangalo, vão ecoar em algum momento. Na Quarta-Feira de Cinzas (14/2), após dias seguidos de folia, dá para falar que Veveta ganhou a competição pela Música do Carnaval.

Com mais de 28.3 milhões de reproduções no Spotify, ocupando a lista das músicas que viralizaram, e 20 milhões de reproduções no YouTube, o hit conquistou os brasileiros. Mas, além da frieza dos números, há o reconhecimento popular.

Durante o Carnaval de Salvador em 2024, nos dias de desfile do bloco Coruja, Ivete Sangalo viu o público cantar em peso o hit. Em Salvador, a faixa foi reconhecida como a música do Carnaval, em disputa com outros sucessos, como Perna Bamba, parceria do Parangolé e Leo Santana.

“É um prêmio que tem muita simbologia. Obrigado ao meu público, que entra no reggae, que entra na diversão”, afirmou Ivete Sangalo, ao levantar o prêmio. “Que honra”, completou.

“O Carnaval é uma fonte inesgotável de inspiração pra mim, colabora muito com a minha carreira como um todo. Ninguém sabe quem veio primeiro, se foi o Carnaval ou a minha carreira, o contrário é verdadeiro”, afirmou Ivete Sangalo .

Macetando o apocalipse!

O sucesso foi tanto que sobrou até para… o apocalipse. Um momento entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo viralizou na madrugada desse 11 de fevereiro. Durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana em Salvador (BA), a ex-Novos Baianos fez uma pregação e até uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou a cantora, que também é pastora.

Ivete ficou visivelmente chocada com a declaração, porém, logo deu um jeito de mudar de assunto e “cortar” Baby: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”.

Por fim, Baby ainda pediu que Ivete cantasse a música Pequena Eva. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando”, respondeu a baiana.

Mudanças para 2025

Após comentar sobre uma possível despedida do Carnaval durante o papo com os fãs depois de enfrentar problemas técnicos com seu trio na folia de Salvador, Ivete Sangalo tranquilizou os fãs, no último dia 13, e disse que não vai desistir, porém, confirmou que fará algumas mudanças, sem dar maiores detalhes sobre quais seriam elas.

“Ontem eu falei no Carnaval sobre algumas transformações que a minha vida e a minha cabeça vem passando. Eu recebi muitas mensagens de carinho e de fato eu quero dizer a vocês, a palavra desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, eu não sei nem como conjuga esse verbo. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender”, brincou Ivete.

“Têm percepções que vem de forma até tardia, mas eu acho que é tempo da gente reconsiderar, recapitular. E o que eu vou fazer é recapitular a rota”, afirmou.

Veveta disse que vê à sua frente “um portal de oportunidades inacreditáveis”. “Eu não to falando só pra mim, eu to falando pra gente, porque sozinha eu não vou para lugar nenhum”, continuou.

“Quem cuida de mim, meu amor, não dorme. E tolo é aquele que acha que eu ando só. Eu to com uma galera, e tem uma rapaziada colada comigo que eu dedico minha energia no carnaval”, concluiu Ivete Sangalo.

 

 

Fonte: Metrópoles

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito