Adriane Galisteu no ensaio da Portela: samba, decote, abraço e beijo


 - Foto: Divulgação
08/02/2024 às 09:10
Redação

Famosos

Adriane Galisteu, 50 anos, escolheu um visual matador para prestigiar o ensaio da escola de samba Portela, realizado na quadra da agremiação nesta quarta-feira, 7 d fevereiro, no Rio de Janeiro. A apresentadora optou por um vestido curto, decotado e transparente, complementado por uma sandália branca com franjas, destacando-se pela elegância e ousadia. O evento serviu como aquecimento para o desfile oficial da escola, programado para a segunda-feira de carnaval no Sambódromo da Sapucaí.

Preparação e chegada

Antes de chegar ao local do ensaio, Galisteu compartilhou sua animação e preparação com seus seguidores. “E aí, gente! Bora? Já estou na van a caminho da quadra tentando colocar aqui o samba da Portela para a gente ouvir porque eu gosto de ouvir na van, mas não estou conseguindo ainda. Daqui a pouco a gente vai conseguir”, revelou, mostrando seu entusiasmo pelo samba-enredo “Um Defeito de Cor”, obra dos carnavalescos André Rodrigues e Antônio Gonzaga, inspirada no livro de Ana Maria Gonçalves.

Encontro e chamego

No ensaio, Galisteu encontrou a cantora Simone, 74, figura tradicional da escola. A apresentadora estava acompanhada por seu marido, Alexandre Iódice, com quem trocou carinhos e beijos no camarote.

Interatividade com fãs

Demonstrando simpatia, Galisteu fez questão de atender aos fãs presentes, posando para selfies e distribuindo beijinhos. Sua agenda pré-carnaval incluiu também uma visita ao barracão da Portela na Cidade do Samba, onde viveu um pequeno imprevisto com o botão de seu short. Com bom humor, ela registrou o momento nos Stories do Instagram, mostrando a facilidade com que os contratempos podem ser solucionados no ambiente criativo do barracão.

A Portela no Carnaval 2024

A Portela, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, promete emocionar o público do Sambódromo da Sapucaí com o enredo “Um Defeito de Cor”. O desfile é uma homenagem ao romance de Ana Maria Gonçalves, reimaginando os caminhos da história de Luíza Mahim, figura emblemática da resistência negra. A composição do samba-enredo conta com a colaboração de Rafael Gigante e outros compositores renomados, prometendo um espetáculo inesquecível.

 

 

Fonte: OFuxico

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito