Mendes lembra que VLT cuiabano é mais uma mentira e obras do BRT continuam na capital
Larissa Malheiros
Cuiabá
O governador Mauro Mendes (UB) reforçou que as obras do Ônibus de Transporte Rápido (BRT) em Cuiabá continuam. A declaração do chefe do executivo ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), no Palácio Paiguaias, ao ser questionado sobre o posicionamento do Ministério Público.
Após retorno das obras do BRT na avenida do CPA, o MP perguntou se o governo do Estado não sabia que para fazer uma obra em Cuiabá é preciso pedir permissão para o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“A obra continua. Já foi enfrentado isso em diversas esferas judicialmente, o governo ganhou todas. Nós, temos licença emitida para a obra e a empresa está trabalhando”.
Sobre a declaração da prefeitura de ter poder de polícia para impedir as obras, Mauro destaca:
“Que ela exerça, então. Não tem problema, entendeu? Nós temos consciência que estamos agindo dentro da legalidade e corretamente. Agora, estou cansado de ver essa papagaiada feita pelo prefeito. Essa promessa de VLT Cuiabano é igual a tantas e tantas promessas e mentiras que ele contou. O VLT é igual o restaurante giratório que ele prometeu e tantas outras obras que ele prometeu. Prometeu pra Copa e nada foi feito”.
Segundo Mendes, ninguém mais pode ficar perdendo tempo com conversa fiada com “mentiraíada”.
Ele também lembra que quem perde com essa guerra é a população que fica com essa “conversa fiada, com papagaíada, com mentiraíada”.
“Realmente é um desprazer ter que perder o meu tempo e do cidadão com tanta mentira e tanta conversa fiada”.