BBB24: Equipe de Rodriguinho expõe ameaças de morte.


17/01/2024 às 16:37
Redação

Famosos

Em meio a polêmicas no “BBB 24”, o cantor Rodriguinho recebeu uma série de ataques e ameaças de pessoas que discordam de suas atitudes no reality. Em um comunicado, sua equipe reconheceu os erros do participante e repudiou as mensagens de ódio recebidas.

“A equipe do participante Rodriguinho vem a público externar sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo, sua equipe e familiares vêm sofrendo nas redes sociais”, iniciou a nota.

O time destacou que não concorda com as atitudes do artista, mas condenou os ataques. “Como já esclarecido anteriormente os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho”.

Nas mensagens divulgadas, algumas pessoas chamaram o cantor de bandido, indicaram que ele estaria “jurado de morte” por facções criminosas e desejaram a morte dele e de sua família. 

“Sabe-se que os ataques que vem acontecendo são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, reforçado pela recente lei 14.811/2024, passível de pena de multa e reclusão de 2 (dois) a 4 (quatro) anos. Também o é, a disseminação de notícias falsas e manchetes tendenciosas que imputam ao Rodriguinho atitudes e falas que não foram dele”, continuou a assessoria.

Eles informaram que não deixarão a situação ser esquecida. “Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira”.

“Lembramos por fim que se trata de um JOGO, na certeza de que ninguém deseja que se repita o recente caso da estudante J.V.”, finalizou a nota, que mencionou a morte de Jéssica Vitória Canedo, após a divulgação de uma notícia falsa que ela teria se relacionado com o humorista Whindersson Nunes.

 

Fonte: OFuxico

 

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito