Jayme garante que confia no seu "taco" para viabilizar candidatura ao governo em 2026
Larissa Malheiros
Política
Ao falar sobre futuro político e a possibilidade de disputar em 2026, o cargo de governador do Estado de Mato Grosso, o senador Jayme Campos(UB) foi enfático ao afirmar que confia no seu taco, após 40 anos de serviços prestados.
O senador disse que não depende de ninguém para ser candidato, mas sim das articulações que ele fizer. A declaração aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), na assinatura de convênio do Estado com prefeituras. A emenda deste recurso é de R$ 18,7 milhões do senador.
" Eu sou vencedor, tenho serviço prestado. Minhas história por si só se fala. Acho que são poucos que têm a qualidade de Jayme Campos, que tem palavra, que honra e respeita o leitor", destacou ele.
Jayme lembrou que sempre respeitou o cidadão e que por isso tem uma história de sucesso." Respeito o cidadão, que confia no voto, na minha pessoa, por isso é um sucesso".
Além disso, ele reforçou que vai costurar, uma bela conjuntura, como classificou as articulações para viabilizar sua candidatura ao governo.
" Não tenho a prepotência, a arrogância de dizer que já ganhei a eleição , faço política para o povo. Não sou de Mauro Mendes (governador) não, eu tenho perna própria, você quer me subestimar?", questionou ele a imprensa que finalizou;
"Se eu for candidato, não tem essa autoridade de escolher adversário, você tem que confiar no seu taco. Confio nos serviços prestados, 40 anos de vida pública".