Christian Chávez sobre ausência de Poncho na tour do RBD: “Deixem ele em paz!”
Redação
Famosos
Em agosto, o RBD, agora como quinteto, deu início à “Soy Rebelde Tour”, que já bateu a marca de 50 shows e está em sua etapa final (ao menos no ano de 2023). Muito antes disso, porém, a imprensa já os questionava sobre a ausência de Poncho, que preferiu ficar de fora da reunião. Em uma recente entrevista, Christian Chávez revelou estar cansado sobre o assunto, frisou que não há ressentimentos, elogiou a carreira do ex-colega de grupo e pediu que o deixem em paz. Veja o vídeo!
No México, onde a partir de agora farão os últimos 4 shows da turnê esse ano, o eterno Giovanni de “Rebelde” (2004-2006) voltou a falar com a imprensa sobre Alfonso Herrera. Ele, assim como outros integrantes do grupo, já havia falado sobre a ausência do intérprete de Miguel em várias outras entrevistas.
“Olha… Na verdade, eu acho que ele já está cansado que o perguntem [sobre o assunto], e nós também estamos, porque é algo que se fez muito claro desde o início. Poncho é um grande ator e é o que ele decidiu para a carreira dele. Então, a gente o respeita e o ama. E o que digo aos meios de comunicação é: deixem o Poncho em paz!”, disse Christian, em tom ameno.
O cantor de “Quisiera Ser” falou, ainda, que os fãs do RBD compreendem a ausência de Poncho na “Soy Rebelde Tour” e que, para ele, isso ficou muito claro nos shows que eles têm feito.
Poncho vai ao último show do RBD no México? Ele responde!

Após uma maratona de shows esgotados pelos Estados Unidos, Colômbia e Brasil, o RBD realiza a etapa final da “Soy Rebelde Tour” no México, seu país de origem. Dada a importância da região para o grupo, os fãs alimentaram expectativas de que Alfonso Herrera, ausente na turnê, pudesse estar presente no último show, até então marcado para 21 de dezembro, no Estadio Azteca. Será que ele marcará presença? Veja a resposta!
Em recente entrevista à imprensa mexicana, Poncho jogou um balde d’água fria nos fãs mais esperançosos ao revelar que não assistirá a nenhum show do grupo no México. “Vou te dizer uma coisa, honestamente… Vou estar gravando”, diz o intérprete de Miguel, com semblante de quem lamenta não poder ir aos shows.
Alfonso disse, mais uma vez, que se sente muito feliz ao ver o sucesso da turnê de reencontro do grupo. O ator disse que fica contente ao ver o sucesso dos ex-companheiros, como artistas mexicanos, em países como Brasil e Estados Unidos.
Fonte: Popline