Terra e Paixão: Susana Vieira revela se Cândida pode voltar à novela
Divulgação
Ofuxico
Novela
Cândida bateu as botas no capítulo desta última sexta-feira, 2 de junho, em “Terra e Paixão“, TV Globo, e já deixou um buraco no coração dos brasileiros, tanto por perdermos uma personagem tão icônica, quanto por nos despedirmos do talento de Susana Vieira.
Em uma entrevista ao Gshow, a atriz comentou sobre a saída da novela e revelou que está feliz com o resultado, além de contar que os colegas de elenco estão super chateados com o fim de sua história na atração noturna da Globo.
“Eu aprendi a fazer um papel difícil como esse em 15 dias. Eu gravei 64 cenas, com densidade, e isso é a maior personagem, de uma atriz em um elenco, quando o elenco fica triste que você vai embora. Porque tem gente que fica alegre que saiu da novela, mas no meu caso foi ao contrário”, começou.
Segundo a atriz, todos os parceiros de cena estão implorando para Walcyr Carrasco voltar com Susana à novela, seja com outra personagem, ou até uma irmã gêmea.
Ela ainda desabafou sobre a volta à televisão, e abriu o coração sobre as dificuldades e medos que enfrentou durante esse processo.
“Eu tenha a impressão que o Walcyr bolou essa história, essa personagem fabulosa, dificílima para eu fazer, não foi fácil não. Foi muito difícil para mim sair de 3 anos sem trabalhar em nada, a não ser o meu teatro, mas no meu teatro eu faço comédia”, afirmou.
“Nessa novela é uma coisa dramática, pesada, já está para morrer, a mulher tá com uma doença desde que começa a novela. Então eu tava muito insegura de fazer novela, mas graças a deus me sai muito bem, graças ao diretor”, agradeceu.
VELHICE
Sempre muito vaidosa, Susana ainda brincou sobre a caracterização de Cândida: “Eu obedeci meu cabelo branco, meio branco, né? Meio esbranquiçado. Botei o batom vermelho, que eu odeio batom vermelho (…) Acho que o vermelho me dá uma envelhecida”.
“E ela [Cândida} era velha, só que não queria ficar velha, eu aguento? Se eu mesmo sou velha”, complementou, com bom humor.
FOI LINDO
A lenda da TV brasileira mandou um recado para os fãs: “Muito feliz de poder falar de Cândida, um beijo enorme por tudo que vocês aplaudiram minha participação. Foram os melhores dias da minha vida esse ano”
E relembrou o início das gravações: “Eu tive grandes dificuldades de começar a gravar. Achar que não sabia o texto, que não ia decorar. Eu tava de bota ortopédica estudando o texto e vindo para cá experimentar roupa. Fui aos poucos me acostumando”.
