Carvalho volta a Casa Civil e Garcia entra em pré-campanha
Suzana Agnello
Casa Civil
O senador Mauro Carvalho, deve voltar ao cargo de secretário chefe da Casa Civil, ate dezembro, depois de ocupar o cargo de senador por quatro meses.
“Eu pedi um tempo de 1 mês ou 2 meses para que eu dê uma atenção para minha família, dê mais atenção para minhas empresas. Eu devo retornar, provavelmente em dezembro ou janeiro para casa civil”, disse ele que descreveu ser um acordo entre ele e Mauro Mendes, governador do Estado.
Com seu retorno à Casa Civil, cargo que ocupa no governo de Mauro Mendes, o atual secretário Fábio Garcia (União) retornará para a Câmara Federal, que hoje é ocupado pela suplente Gisela Simona (União).
Fábio Garcia , segundo Carvalho, conseguiu mostrar seu trabalho no tempo em que esteve na Casa Civil.
““Acho que ele soube aproveitar bem essa oportunidade, está fazendo um excelente trabalho na Casa Civil e é lógico que acaba tendo uma visibilidade muito maior como secretário da Casa Civil, envolvendo todos os municípios do Estado, todos os deputados estaduais, a bancada federal. Nada mais justo que o Fábio, que já foi secretário municipal, seja secretário estadual”, afirmou.
Após sua saída do governo, o deputado deve focar em sua sua pré-campanha para a prefeitura de Cuiabá. No entanto, aguarda decisão partidária para saber se será o escolhido para a disputa.