Furor em Cuiabá com a chegada do Guns N’ Roses
Redação
Expectativa
A chegada do Guns N’ Roses a Cuiabá, na noite desta quinta-feira (30), transformou o Aeroporto Marechal Rondon e o Hotel Deville em pontos de euforia para centenas de fãs. O desembarque da banda, que faz seu primeiro show na capital mato-grossense nesta sexta (31), foi marcado por um forte esquema de segurança e pela rápida passagem do comboio pela cidade.
Mesmo com a movimentação intensa, admiradores tentaram de todas as formas ver seus ídolos. “É um momento histórico para Cuiabá. A gente vai lembrar disso por décadas”, disse o fã Eduardo Sérgio, que aguardava na porta do terminal.
No Deville, fãs se reuniram com faixas, camisetas e até música ao vivo. O músico cuiabano Billy Espíndola levou sua famosa “guitarra de cocho” para tentar entregar de presente ao guitarrista Slash. “É uma forma de mostrar nossa cultura e homenagear quem inspira gerações”, afirmou.
Apesar do esquema restrito, o clima foi de emoção — especialmente para a pequena Alice Cebalho, de 9 anos, que ganhou uma palheta de um dos integrantes da equipe. “Tô muito feliz, é o melhor dia da minha vida!”, comemorou.
O show do Guns N’ Roses em Cuiabá, que integra a turnê mundial “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, promete lotar a Arena Pantanal com mais de 49 mil pessoas e movimentar a economia local em cerca de R$ 400 milhões.