“Essa divisão entre Fábio Garcia e Eduardo Botelho é o início do caminho da derrota”, dispara Carvalho
Suzana Agnello
Política
Nesta manhã de sexta-feira (10), mesmo de férias do cargo político, Mauro Carvalho (União Brasil) que assumiu por 4 meses a cadeira de senador, falou sobre o cenário político dentro da sua sigla partidária. Principalmente do que diz a divisão e união do partido.
“Se essa grupo permanecer unido, nós temos grandes chances de vencer a prefeitura de Cuiabá. Existe diálogos, tem que ter um consenso dos dois e do grupo político para saber quem é o melhor candidato para vencer as eleições, porque para disputar as eleições, qualquer um pode disputar”, enfatiza Mauro.
O senador Mauro Carvalho que deve reassumir em dezembro ou janeiro, o cargo Chefe da Casa Civil do Estado de Mato Grosso, se preocupa em entregar para Cuiabá um gestão honesta e eficiente, com resultados positivos para os cuiabanos.
“Então para isso nós temos que estar unidos e fortalecidos, com essa divisão, vai dividir os votos também, vai ser muito ruim para todos, porque vai acabar entregando a prefeitura de Cuiabá, de novo para pessoas que não nenhum compromisso com a população cuiabana”.