Luan, sertanejo que agrediu a mãe, se pronuncia sobre briga


09/11/2023 às 10:32
Redação

Briga

Gutierrez Jose, que usa o nome artístico de Luan, se pronunciou após ser flagrado agredindo a mãe, identificada como Andreia. O rapaz explicou que ela bebeu demais e acabou se descontrolando. O cantor, que forma dupla com Marco, relatou ainda que prestou socorro à matriarca.

 

O rapaz deu a sua versão ao Fofocalizando. De acordo com o programa, o sertanejo explicou que sua mãe estava bebendo demais e que ele e sua namorada tentaram controlar Andreia “de todas as maneiras”, já que ela estava muito agitada.

Luan disse que, quando falou um pouco mais firme, ela partiu para cima dele. O cantor declarou que eles saíram direto para o hospital e que Andreia está bem. Os dois estão conversando normalemente. O artista contou que se arrepende da atitude, mas disse que foi um “reflexo para se defender”. 

Veja Vídeo

Mãe agredida por cantor sertanejo

Andréia, mãe de Luan, agredida pelo cantor Reprodução

Após um vídeo do cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, vir à tona no Balanço Geral, da Record TV, agredindo a própria mãe, durante uma discussão no último sábado (4/11), em Goiânia, Goiás, a matriarca usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Identificando-se apenas como Andréia, ela se culpou pela agressão que sofreu.

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, completou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Guapó e, de acordo com o delegado André Veloso, Luan e sua mãe já foram chamados informalmente para prestar esclarecimentos na delegacia, porém não compareceram. Agora, os dois serão intimados formalmente para dar prosseguimento na investigação.

Ainda segundo Veloso, a genitora deve passar pelo exame de corpo de delito: “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”. As informações são do G1.

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Brasil - Buarque, ex de Bia Miranda, é levado às pressas ao hospital
  • Mato Grosso - Rede Cidadã forma 48 alunos em informática; inscrições para novas turmas estão abertas
  • Geral - Exposição à luz durante a noite pode aumentar risco de Alzheimer
  • Geral - 3 frutas brasileiras são classificadas entre as 100 melhores do mundo
  • Pelando - Justiça decreta prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda
  • Brasil - Anielle Franco confirma importunação sexual de Silvio Almeida
  • Geral - Pessoas com cegueira hereditária conseguem ler após terapia inédita
  • Pelando - IZA estará no Rock in Rio grávida de oito meses. Relembre quem fez o mesmo e saiba os riscos!
  • Pelando - Por que Deolane Bezerra também é investigada nos EUA? Entenda!
  • Política Brasil - Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito