Hillary diz que relação entre Buzeira e contador era apenas profissional
Redação
EITA
A influenciadora Hillary Yamashiro, esposa de Bruno Alexssander Souza Silva, o Buzeira, afirmou que o marido é inocente e culpou o contador Rodrigo Morgado pela prisão do influenciador durante a Operação Narco Bet da Polícia Federal, na última terça-feira (14).
Em entrevista ao portal LeoDias, Hillary disse que Buzeira apenas contratou os serviços contábeis de Morgado e desconhecia qualquer atividade ilegal. “O Bruno não sabia das coisas erradas que ele fazia. Ele paga todos os impostos e vai provar isso na Justiça”, afirmou.
Segundo ela, o relacionamento entre os dois era estritamente profissional. “Nenhum tipo de amizade, somente trabalho mesmo. Rodrigo não foi transparente e acabou associando o nome do Bruno às suas ações”, declarou.
A influenciadora lamentou que o marido tenha sido mais exposto que o contador e reforçou a confiança na inocência dele. “Meu marido é inocente e tudo será esclarecido”, concluiu.
A Operação Narco Bet investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico internacional de drogas, com valores que teriam sido direcionados para o setor de apostas eletrônicas.
Fonte: Portal Leo Dias