Ronnie relembra ataques de fãs durante a Jovem Guarda
Redação
“Arrancaram até minha roupa”
O cantor Ronnie Von, de 81 anos, surpreendeu ao revelar, no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, que chegou a ser atacado por fãs durante o auge da Jovem Guarda. Conhecido como o “Pequeno Príncipe”, ele contou que as fãs agiam com extrema euforia ao tentar se aproximar dele.
“Era um tipo de amor absolutamente agressivo. Muitas vezes tive cabelo arrancado, roupa rasgada… era horrível”, relatou o artista.
Ronnie lembrou um episódio em que sofreu uma dor intensa após um fã apertá-lo com força nas partes íntimas. “Desci até o chão de tanta dor”, disse. Em outra ocasião, ele teve toda a roupa arrancada pela multidão ao sair de um teatro.
Sem o sósia que costumava ajudá-lo a despistar o público, o cantor acabou cercado e derrubado no chão. “Fui unhado e parei na sarjeta, em posição fetal, chorando”, contou.
Após o tumulto, foi socorrido dentro da emissora por Erasmo Carlos, que lhe emprestou uma camisa para se cobrir. “Ele me deu uma polo azul calcinha, enorme, que virou quase uma bata”, relembrou.
Fonte: Cenapop Uol