Modelo registra B.O. contra dentista após complicações em cirurgia facial
Redação
Violência
A modelo e atriz Ariana Mello denunciou o dentista Fernando Simionato Garbi após sofrer complicações graves de um procedimento estético conhecido como Fox Eyes cirúrgico. Ela registrou um Boletim de Ocorrência contra o profissional, que se apresenta nas redes como especialista em cirurgia da face.
Ariana contou que foi apresentada a Fernando por Adair Mendes Dutra Junior, influenciador de moda que morreu após o mesmo procedimento. “Minha revolta é mais porque o Dutra ajudou [o Fernando]”, disse.
Segundo a modelo, ela realizou o procedimento em 2024 e passou por quatro retoques com Fernando e outro profissional. Após a cirurgia, começaram os problemas: “Ficou inchado, doendo, vermelho, estourando, saindo pus dos pontos”, relatou. Ela afirma que o dentista orientou tratar os ferimentos com gaze e álcool.
Já na Europa, onde mora, Ariana recebeu diagnóstico de infecção e precisou tomar antibióticos. Disse ainda que teme morrer, pois sente os mesmos sintomas do influenciador falecido. “Estou há um ano sofrendo com isso, com febre e hematomas. Tenho medo de morrer”, desabafou.
A modelo afirma que o Instituto Fakiani de Cirurgia Plástica se recusou a entregar seu prontuário e que vem sendo intimidada a se calar. A reportagem tentou contato com o dentista e a clínica, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Fonte: Portal Leo Dias