Globo lança pacote comercial da Copa do Mundo 2026


17/09/2025 às 15:45
Redação

LANÇAMENTO

A Globo iniciou nesta terça-feira (16) a venda de cotas publicitárias para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos EUA, México e Canadá.

A emissora planeja arrecadar cerca de R$ 1,9 bilhão com patrocínios e anúncios. Serão exibidos 54 jogos na TV aberta e no SporTV, incluindo todas as partidas da seleção brasileira, metade dos duelos do mata-mata e a final em 19 de julho.

Foram disponibilizadas seis cotas de patrocínio na TV aberta, ao preço de R$ 235,4 milhões cada (R$ 1,5 bilhão no total), e outras seis no SporTV, de R$ 51,8 milhões cada (R$ 310,8 milhões).

A prioridade de negociação é para parceiros da Fifa, que têm até o fim de setembro para confirmar interesse. A Globo promete expor as marcas já em dezembro, no sorteio dos grupos, e prevê ações especiais em programas como Jornal Nacional e Fantástico.

Fonte: Folhapress

0 comentários


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *


Veja mais:


  • Política MT - Assembleia garante ampliação de vagas para curso de oficiais administrativos da PM em MT
  • Mundo - Jewel, ícone dos anos 1990, exibe corpo definido aos 51 anos
  • Política MT - Virgínia Mendes diz que decisão de Mauro sobre o Senado será em família
  • Mato Grosso - Clínica móvel leva saúde a empresas e comunidades com apoio da Desenvolve MT
  • Mato Grosso - Seplag lança programa de liderança feminina no serviço público de MT
  • Geral - Fábio Porchat terá programa especial na Copa de 2026
  • Mato Grosso - Policiais penais apreendem mini celular disfarçado de lata de refrigerante em presídio de Juína
  • Mato Grosso - Prefeitura vai transformar antiga escola em centro de convivência no Dom Aquino
  • Política MT - Projeto autoriza mulheres a portar armas de eletrochoque em MT
  • Política Brasil - Juarez Costa adia definição partidária e mantém MDB e Republicanos em disputa